Tempo em
Uberaba

20 de março de 2018 | 16h 39
Aciu homenageia empresária do setor supermercadista
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A reunião da diretoria plena da Aciu, realizada esta semana na sede da entidade, foi palco de uma homenagem à empresária Fátima Manfrin Foscarini, do setor supermercadista. Agraciada com o Diploma de Honra ao Mérito - Mulher Destaque, Fátima é proprietária do supermercado Foscarini, no Bairro de Lourdes, e também atua no agronegócio.

“Neste mês de março celebramos o mês da mulher e nada mais oportuno do que homenagear esta grande mulher que é a Fátima. Conheço de perto a história do casal Foscarini e de como eles batalharam para conquistar o que têm hoje. Nossa homenagem é singela, mas é uma forma de agradecer a todas as mulheres empresárias, que dão duro em suas empresas e nem sempre recebem o devido reconhecimento. Não é fácil ser o alicerce da família e se dedicar ao trabalho com tanto afinco”, destacou o presidente da Aciu, José Peixoto.

Fátima e o esposo Dorvalino Foscarini vieram para Uberaba nos anos 80, por meio de um programa do governo daquela época, de arrendamento de terras. Há 17 anos a família abriu o mercado Foscarini, hoje Supermercado, na Avenida Padre Eddie Bernardes, no Bairro de Lourdes, onde são gerados mais de 30 empregos diretos. Atua também no agronegócio, juntamente com o esposo, onde geram emprego para 7 famílias inteiras.

“É uma satisfação muito grande receber esta homenagem da Aciu. Nossa vida sempre foi de muito trabalho e esse reconhecimento é muito gratificante. Nós viemos para Uberaba em busca de melhores oportunidades e aqui encontramos mais do que isso”, afirmou.

Marcela Pires - Assessoria de Imprensa - Aciu

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade