Tempo em
Uberaba

11 de junho de 2015 | 07h 23
O amor está nas alturas!
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Isabel Minaré
contato@jcuberaba.com.br
Publicado por: Isabel Minaré

“Só quero o amor das grandes paixões/ Ser como crianças no parque de diversões/ Aquele amor que em menos de um instante/ Faz a vida girar numa roda gigante...”. Os versos da música Roda Gigante, do Biquíni Cavadão, ilustram com perfeição o romantismo presente em andar no brinquedo. Desde o dia 29 de maio, o brinquedo, de 30 metros de altura, está no estacionamento Nelore do Shopping Uberaba.


Indubitavelmente, a experiência de estar a 30 metros de altura vai ficar para sempre guardada na memória. Mas, para que todos vejam e, de alguma forma, sintam essa sensação, uma boa pedida é fazer um registro fotográfico. Para atender a essa demanda, um dos fotógrafos mais procurados em Uberaba e região, Alysson Oliveira, montou estande no local e está a disposição do público.
Uberabense, mas moradora de São Paulo (SP), a biomédica Fernanda Valente aproveitou a temporada na cidade para conhecer a roda-gigante. Ela, que nunca tinha pisado no brinquedo antes, estreou nele com o noivo, o dentista Lucas Nascimento, de Jundiaí (SP). 
De acordo com a biomédica, a experiência foi um pouco assustadora. “Senti um pouco de medo nas alturas. Mas, mesmo assim, foi bem legal. Foi diferente de tudo que já havia feito antes”, afirma. A jovem declarou que a brincadeira estimula o amor pela sensação de estar a só com seu par a metros de altura, isolados de todos. Outro atrativo é a vista lá do alto. 
Fernanda e Lucas vão selar o afeto com o casamento, marcado para 2017.  Eles fizeram questão de registrar o momento através das lentes de Alysson Oliveira. Veja a sessão de fotos:

 

 

A Roda-gigante Brasil, a segunda maior roda-gigante itinerante do Brasil, estará no Shopping Uberaba até o dia 28, das 10h00 às 22h00. Nesse horário, a equipe do Alysson estará no local para fazer as sessões de fotos.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade