Bruna Montandon
Fotos: Pri Martins
ENTREVISTA: Conheça nossa gata
O número sete é sagrado, perfeito e poderoso, afirmou certa vez Pitágoras, matemático e considerado o pai da numerologia. O algarismo também é mágico e místico por excelência. Ele é visto como um espírito no planeta, apoiado nos quatro elementos: terra, água, fogo e ar. O numeral é a alma servida pela natureza. Além disso, é o número da perfeição divina, já que foi no sétimo dia em que Deus descansou de todas as suas obras. A cada sete anos, os humanos encerram um ciclo e iniciam outro. A mistura entre magia, perfeição, surpresa e transformação está reunida na nossa sétima Gata da Cidade.
 
Conheça Bruna Montandon! 
 
Bruna Aline Brasil Montandon nasceu em Uberaba, tem 20 anos e está solteira. Ela acumula experiências profissionais no setor automotivo. Tem sonhos grandes: deseja se formar em Direito e Administração Pública para se tornar perita criminal. Nossa gata mora com o pai, a madrasta e o filho e tem uma rotina agitada. Ela não gosta muito de acordar cedo. 
Bruna é dedicada à academia, onde permanece por cerca de uma hora por dia. Embora não transpareça, ela confessa faltar bastante. Mesmo com a ausência da dedicação fitness, o corpo esbelto é justificável. Bruna pratica corrida duas vezes por semana no campo do Nacional Futebol Clube. “Vou ao campo desde criança. É um lugar especial, onde cresci e fiz amizades. É lá que fico à vontade e me sinto livre”, declara, com um meigo sorriso. Por mais que possa parecer estranho, a Gata não é fã de futebol. “Gostava quando menina. Hoje não acompanho nenhum esporte”, diz. “Estou pensando em praticar alguma luta, mas ainda não decidi qual. Preciso criar coragem!”, afirma.
Bruna exibe o corpo perfeito em baladas no fim de semana. “Adoro ir a festas, barzinhos e shows. Já fui muito baladeira. Atualmente estou mais tranquila. Na verdade, acho que Uberaba tem poucas opções para diversão. Por isso, vou sempre em boates de Uberlândia e Ribeirão Preto”, revela.
 
Quais lugares do mundo que gostaria de conhecer?
Quero viajar para o Hawaí e para a Grécia. Eles chamam muito minha atenção. Não sou muito fã de praia, mas amo o sol. Sempre estou me bronzeando. 
 
Como é a sua alimentação?
Como muito e de tudo. Alimento-me o tempo todo, o dia inteiro. Adoro batata recheada, mas tem que ser a minha. Eu sou um pouco cozinheira. Mesmo com as tentações sempre presentes, tento ter uma alimentação saudável comendo muitas frutas e verduras. Mas, a minha perdição é o vício em chocolate.
 
Qual é a sua bebida predileta?
Gosto de cerveja e whisky. Também aprecio os coquetéis de frutas. De todos eles, prefiro o whisky. Bebo tudo moderadamente. 
 
Como é o seu gosto musical?
Sou bem eclética. Gosto muito, muito, muito de pagode. Amo Péricles, Mumuzinho, Thiaguinho, entre outros. Mas também reservo espaço no meu celular para Bruno Marz. 
 
Qual é o seu maior ídolo?
Meu pai. Desde que ele se separou da minha mãe, moramos juntos. Por muito tempo ele fez o papel de pai e de mãe. É meu porto-seguro, meu ídolo e meu herói. 
 
Como foi a reação dele quando você contou que seria a nova Gata da Cidade? 
Ele me apoiou e conversou bastante comigo. Sempre esteve ao meu lado. Ele é meu amigo.
 
Como é sua personalidade?
Não sou tímida, calma, nervosa. Fico mais na minha. Sou muito humilde, comunicativa, converso com todos, independente de quem seja. Sou simples e não tenho frescuras. Sou sincera e direta. Gosto de tudo “preto e branco” com todos.
 
O que te tira do sério?
Falta de educação, preconceito e falta de humildade. Acho que não devemos fazer grosserias com ninguém! 
 
Qual é a sua maior qualidade? E o pior defeito?
Penso muito no próximo. Meu defeito é ser muito ansiosa. Já tentei mudar, mas não tem jeito. 
 
O que achou do local escolhido para o ensaio?
Em primeiro instante, achei muito diferente. Quando me contaram onde o ensaio seria, assustei! Não conhecia. Aí comecei a olhar as fotos e fiquei encantada. Sempre quis fotografar em lugares como ruínas e casarões antigos. Ao começar a fotografar, me soltei e tive a certeza de que o resultado seria maravilhoso!
 
Você se sentiu à vontade?
Adoro fotografar. Estou em uma fase focada em ensaios. Penso em me dedicar mais a esta profissão. A equipe me deixou muito tranquila. 
 
O que você sente ao fotografar? 
É algo muito prazeroso. A magia está na transformação, Para fotografar, temos que ser até atrizes, fazendo sempre as famosas “caras e bocas”.
 
Já participou de concurso de beleza? 
Sim, já participei de concursos como o “Primavera” e o “Garota Escola”, quando ainda estava estudando nos ensinos Fundamental e Médio. Ganhei vários.
 
Quais são seus segredos de beleza?
Cuido muito da minha pele. Uso sabonete próprio para o rosto, protetor solar todos os dias. No cabelo, faço uso da técnica selante frequentemente e dou banho de brilho de dois em dois meses para manter a cor preta. Não tenho nenhum fio branco!
 
E em relação ao seu corpo, quais são os cuidados para mantê-lo lindo e saudável?
Faço bronzeamento natural porque amo sol. 
 
Como é o seu estilo?
Não gosto de comprar roupa, mas sim de mandar fazer na costureira. Mandei fazer a maioria das minhas peças, principalmente as que uso para sair. Gosto de desenhar os modelos e a costureira os cria da forma exata do meu corpo. 
 
No dia a dia, qual o seu estilo? 
Sou muito básica. Não gosto de nada extravagante, que tenha brilho ou strass. Prefiro as roupas que não fiquem vulgar, mas sim sensual. Gosto de cropped, calça flare, cós alto, costas de fora. Não gosto de saia nem de mostrar a barriga.
 
O que você achou da equipe na data do ensaio?
O trabalho do Pingo (cabeleireiro) e do Paulo Otávio (maquiador) já conhecia. Eles são magníficos! Não tenho do que reclamar! Não têm defeitos! São excelentes! A Pri (fotógrafa) foi extraordinária! O Dani e a Milly ajudaram bastante para que o resultado ficasse ótimo.
 
O que gosta de fazer nas horas vagas?
Amo ler. Eu me aprofundo na história e me esqueço do mundo. Atualmente, estou lendo “Água para elefantes”. 
 
O que mais admira no pai?
Caráter. Ele é muito correto com tudo. Aprendi a ser certa com ele. 
 
Rapidinhas:
Hashtag: #surpreendente
Filme: A menina que roubava livros
Livro: todos da trilogia 50 tons de Cinza
Marca de maquiagem: Mary Kay
Perfume: Flowerbomb, de Viktor & Rolf
Não posso ficar sem: rímel
Cor: branca
Frio ou calor: calor. Detesto frio, pois sou muito friorenta
Cachorro ou gato: cachorro
Lugar de que mais gosta em Uberaba: minha casa
Adoro: chocolate
Odeio: gente metida, prepotente e que fala sem saber
Momento que mudou minha vida: quando fui morar com meu pai
Sonhos: ver o mundo ficar melhor, sem violência
Bruna por Bruna: A Bruna detesta falar da Bruna! rss. A Bruna é sincera, extrovertida, gosta de conversar, fazer amizades, novidades. Ela amadureceu muito rápido por conta das surpresas da vida. Ela dorme muito e adora comer. 

 

Entrevista por: Isabel Minaré

CRÉDITOS
Pri Martins (Fotos)
9263-0630

Vizinha da Pele (Lingerie)
Rua Veríssimo, 1.075 - Bairro Bom Retiro
3314-5243

Skandalow (Roupas e óculos)
Av. Alberto Martins Fontoura Borges, 83 - Centro
3314-7028

Paulo Ótavio (Make Up)
9168-6497

Pingo (Hair)
8845-8760

Erika Fiod Store (Roupas)
Rua Aristeu Pires França, 347
3314-4272

Daniela Monteiro (Sapatos e Acessórios)
Rua São Benedito, 232 - Loja 04 - São Benedito
3312-5428
OUTROS Ensaios

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2017 · Jornal da Cidade