Tempo em
Uberaba

08 de fevereiro de 2018 | 00h 48
Uberaba recebe nova tecnologia de celular com evolução do 4G da Algar Telecom
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

                                            

Erly Henrique, diretor de Relacionamento e Marketing apresenta as novidades para a imprensa

A Algar Telecom evoluiu a cobertura de telefonia móvel em Uberaba e passa a oferecer a tecnologia 4,5 G na cidade, mais moderna e rápida que o sinal 4G. A nova rede irá aumentar em até três vezes a velocidade de download no celular, o que garante uma navegação com mais qualidade para carregar fotos, assistir vídeos, jogar online pelo telefone e acessar redes sociais.

Com esse primeiro investimento, a Algar disponibilizará o sinal do 4,5 G, ou Ultra 4G como é chamado pela operadora, por meio de 13 torres de celular, responsáveis por cobrir parte dos bairros Aeroporto, São Benedito, Cidade Nova, Estados Unidos, Nossa Senhora de Lourdes, Boa Vista, Santa Marta, Cartafina, Vila São Vicente, Centro, Rio de Janeiro, Universitário, Manoel Mendes e Distrito Industrial.

Vale destacar que para usufruir da nova rede, não há nenhum custo adicional, basta o usuário ter um smartphone compatível com a tecnologia de 4G e essa estar habilitada no aparelho. A conexão acontece automaticamente.

Equipe da Algar liderada por Erly Henrique, Mônica e João Feliciano apresentaram a nova tecnologia da Algar para o Diretor do Jornal da Cidade, Daniel Angotti

 

Informações envidas por João Feliciano - Algar Telecom

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade