Tempo em
Uberaba

22 de abril de 2020 | 19h 23
Jogo de hoje Jogadores de “Barcelona”
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Mais recentemente, Cristiano Ronaldo “Juventus” lançou o Desafio - que vai fazer 140 caracóis (exercício de imprensa) mais depressa do que ele em apenas 35 segundos. E quase imediatamente o colega de equipa de Blaise Matsuidi ultrapassou o recorde português, e ao longo do tempo o líder foi Ruben Dias, do Benfica. A maioria dos especialistas em futebol aprovou o zelo de Ronaldo em apoiar a forma dos atletas. Fique atento aos resultados jogo de hoje as equipes podem ser encontradas em um local seguro. 

Também os especialistas prestaram atenção à formação de Ansou Fati, de “Barcelona”. O jovem talento trabalha não só para a física, mas também visa melhorar o desempenho técnico, jogando constantemente com a bola. Fati contou com o apoio dos parceiros de equipa Alex Coliado e Ricky Puig, que também querem chegar ao núcleo e jogar mais.

Se o actual treinador do clube, Kieke Seten, permanecer no cargo, há muitas oportunidades para os jovens jogadores, já que o espanhol manifestou a sua vontade de os deixar entrar para o plantel. A única coisa que pode impedir o seu desenvolvimento é a despreocupada campanha de transferência do Presidente Josep Bartomeu, que, mais uma vez, quer gastar uma enorme quantidade de dinheiro com os recém-chegados, apesar da má situação financeira da equipa.. 

Quais os jogadores que o Barcelona tenciona adquirir num futuro próximo?

A aspiração dos jovens talentos de “Barcelona” é notada por muitos peritos, com excepção dos gestores de equipa. Agora há rumores sobre a aquisição de Lautaro Martinez “Inter” e Neimar “PSG”, assim como alguns jogadores do “Ajax” que hoje jogam a um nível excelente.

Após o reabastecimento da equipa, os seguintes bons jogadores irão, muito provavelmente, de imediato, para o aluguer:

  • Hiroki Abe;
  • Ramon Rodriguez;
  • Alex Coliado;
  • Ronald Araujo.

No entanto, Ansu Fati também está em causa, uma vez que o seu lugar no campo é ocupado pelo caro Antoine Grizmann, e quando se compra Neimar e Lautaro Martínez, pode-se esquecer o tempo de jogo.

Esta situação é muito irritante para os adeptos de "Blaugranas", que mostraram repetidamente as bandeiras de "Bartomeu fora! Além disso, Lionel Messi não gosta deste tipo de atitude em relação à Academia La Masia, e a opinião do argentino é muito apreciada no clube. Assim, há todos os motivos para acreditar que os catalães serão reconstruídos e seriamente actualizados. Este processo já começou com o “Real”, que até desistiu da ideia de comprar Cristiano Ronaldo "só" por 50-70 milhões, motivando-o com o rejuvenescimento do plantel.

 

Informações enviadas por Eduardo Cavalcante - Cene Produtora

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2020 · Jornal da Cidade