Tempo em
Uberaba

16 de abril de 2020 | 17h 11
Betcris fecha patrocínio com o Brasileirão até 2023
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

O Brasileirão Série A possui um parceiro de peso para as suas próximas edições, a Betcris, apontada, por especialistas, como a principal plataforma de jogos em toda América Latina.

O interesse da empresa na competição, se deve principalmente à sua grandeza, já que o campeonato brasileiro é um dos principais exportadores de atletas de ponta para todo mundo, com um alcance global, transmitido para 155 países.

Atualmente, a empresa já ocupa a posição de líder no ramo de jogos online em toda América Latina, a exposição junto ao Brasileirão visa não só consolidar esta realidade, mas também expor a sua marca de maneira orgânica em todos os países da Europa, onde os atletas geram repercussão.

O contrato tem início já em 2020, e se estenderá até o final do Campeonato Brasileiro de 2023, em um modelo onde a companhia irá expor os seus serviços em todos os 361 jogos da série A, que incluem as 76 que estão previstas para serem transmitidas pela Rede Globo.

Nas próximas temporadas, a corporação e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) podem acordar uma série de ações promocionais e exposição extra da marca.

Mesmo antes da certeza da sua data de início, já que diversos veículos esportivos discutem os reflexos da pandemia nos eventos esportivos, a Betcris fez questão de divulgar em suas redes sociais a parceria com um dos maiores campeonatos de futebol do mundo.

Este discurso é reforçado pelo CEO do Betcris, JD Duarte, que definiu o Brasil como a atual prioridade e se mostrou muito entusiasmado com a parceira, que, segundo o gestor, tende a colocar a casa de apostas como a líder na indústria de jogos.

De origem costa-riquenha, a Betcris é considerada uma das primeiras casas de jogos a funcionar totalmente online, fundada em 1989, quando a internet ainda não possuía todo o impacto na sociedade, como nos dias atuais.

Este pioneirismo, somado as mais diversas parcerias com gigantes do ramo de jogos, como a Fecoljuegos (Federação Colombiana de Sorte e Jogos Aleatórios), CIBELAE, dentre outras.

Em caso de dúvidas, existem plataformas de avaliação de casas de jogos que levantam todo o histórico da empresa. Sobre a Betcris, é possível encontrar mais informações sobre eles nestes portais.

Além de atuar online, o patrocínio do principal campeonato de futebol das Américas, visa uma expansão da sua marca de maneira física.

Atualmente, a Betcris atua de fisicamente em diversos países da América Latina, que totalizam mais de 100 postos em locais, como Peru, El Salvador, México, Guatemala, Honduras, Panamá, República Dominicana e Equador, e tem interesse na abertura de agências no Brasil.

A abertura, das sedes nacionais, já está liberada e devidamente regulamentada no Brasil, no entanto, a licitação, das empresas que poderão implementar estes postos físicos, foi adiada devido à crise gerada pela pandemia de coronavírus (COVID-19) que se instalou em todo o mundo.

Passado o COVID, e depois de definido os rumos do Brasileirão Série A, se inicia o contrato de patrocínio da Betcris com a competição, a difusão e veiculação da sua marca, além da possibilidade da abertura de suas agências físicas em todo o Brasil.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2020 · Jornal da Cidade