Tempo em
Uberaba

29 de maio de 2018 | 21h 37
Liga dos Campeões 2018: HALA MADRID!
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Neste último sábado (26/05), o Real Madrid conquistou sua terceira Liga dos Campeões da Europa diante o Liverpool em Kiev, Ucrânia. Além de conquistar o terceiro título seguido, o Real aumenta sua soberania na Liga com 13 títulos no total. Os espanhóis venceram os ingleses por 3x1.

Após uma falha inacreditável do goleiro Karius do Liverpool, o primeiro gol aconteceu logo no começo do segundo tempo. O goleiro jogou a bola em cima do jogador Benzema após erro de reposição. Liverpool conseguiu o empate em seguida com o jogador senegalês Sadio Mané. Na sequência, Gareth Bale aproveitou o cruzamento pela esquerda feito pelo lateral brasileiro Marcelo e fez um golaço de bicicleta deixando novamente o Real Madrid na vantagem. Como se não bastasse, o goleiro do Liverpool falhou novamente após um chute de fora da área de Bale, decretando a vitória do Real. O craque Cristiano Ronaldo não marcou na final, mas garantiu a artilharia com 15 gols.

Além da má fase do goleiro do Liverpool, os ingleses não contavam com a lesão de Mohamed Salah que saiu de campo logo no início do primeiro tempo e pode ser desfalque da seleção egípcia na Copa da Rússia. Assim como Salah, o jogador Carvajal do Real Madrid também se lesionou e vira dúvida para representar a seleção espanhola na Copa.

O Real Madrid entrou para a história se tornando um dos maiores campeões da Europa.

Matéria enviada por: Raphael Melo

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade