Tempo em
Uberaba

22 de maio de 2018 | 20h 57
Balanço da rodada do Campeonato Brasileiro 2018
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Foto: Bruno Cantini

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2018 encerrou nesta segunda-feira (21/05) entre Internacional e Chapecoense. O Colorado venceu a Chape por 3x0. Grandes destaques que marcaram essa rodada foram 3 clássicos nacionais.

Quem não conseguiu se manter na liderança foi o Flamengo que empatou no Maracanã contra o Vasco por 1x1. Destaque do Clássico Carioca foi o gol anulado do jogador Rubro-Negro que, sem perceber saiu comemorando ao velho estilo "Ceifador". Só depois de muito tempo viu que o gol tinha sido anulado pela marcação de impedimento e nisso o jogo já estava rolando. Henrique Dourado rendeu vários memes na web pela inusitada situação.

Quem aproveitou foi o Atlético-MG que venceu o Cruzeiro por 1x0 no Clássico Mineiro e assumiu a liderança do Brasileirão nesta rodada.

No Clássico San-São, o Tricolor se saiu na melhor. Venceu o Santos por 1x0 no Morumbi e manteve a invencibilidade de 6 jogos. O Clássico Paulista liderou o ranking de público da sexta rodada com mais de 40 mil pagantes.

Confira a classificação parcial do Campeonato Brasileiro 2018: www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-a/classificacao/2018

 

Matéria por:  Raphael Melo

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade