Tempo em
Uberaba

08 de maio de 2014 | 10h 15
Conheça Igor Ferraz, cantor revelação de Uberaba
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Simpatia, carisma, um sorriso contagiante e muito comprometimento. 

Esse é Igor Ferraz que recebeu a equipe do Portal JC nos estudios da Foco Produtora aqui em Uberaba durante um ensaio. 

Muito pequeno, aos 7 anos,  Igor ganhou seu primeiro violão. Com isso, prestou prova para ingressar em um colégio militar e é claro, foi aprovado num teste para violonista. Logo, a escola apresentaria um recital onde o jovem talento teve sua primeira oportunidade de cantar e tocar. Assim, iniciava-se, de certa forma, sua carreira.

"Depois fiz a minha primeira apresentação em um recital de fim de ano. Na ocasião fui selecionado como um dos cantores da orquestra. A partir de então vi que poderia associar o instrumento com a minha voz. Meu primeiro cachê eu ganhei quando eu tinha 14 anos... Nesta época já tinha até uma banda. Lembro que com o dinheiro da festa eu comprei um par de tênis."

Entre 2010 e 2011, já havia formado dupla com outro cantor, onde fizeram shows pela cidade por cerca de dois anos.Mas o destino quiz que as coisas mudassem. Em um de seus shows durante a Expozebu, segundo Igor, o pessoal da Foco Produtora se mostrou interessada pelo seu trabalho, onde estão juntos até hoje.

Igor, que está solteiro, quando questionado sobre o assédio, deu risada: " - É tenso !" e disse não ver problema algum em se envolver com uma fã. "São elas que fazem com que a gente chegue lá. O carinho e a dedicação de quem está na frente do palco é que faz com que a gente sinta que tá dando certo !"

Igor disse que viu o tamanho da responsabilidade que se encontrava quando notou que "a brincadeira que amava" já o mantinha como músico.

Hoje, com 18 anos, a brincadeira já é coisa de gente grande, e Igor está cumprindo agenda de shows em toda a região. O jovem tem que conciliar tudo com a gravação de seu CD, que está sendo produzido em nada mais nada menos que no Pinocchio Music, o melhor estudio do segmento no país. O CD já está em fase de finalização.

Sempre repetindo a frase "Graças a Deus" , Igor conta que em Uberaba sempre teve muito apoio de todos os produtores de eventos, rádios e nunca teve problema com a possivel concorrência existente entre eles. "Todo mundo me contrata, acredito que por gostarem do som e se importarem também com o que o público gosta." 

Nessa levada, Igor tem vindo a Uberaba cumprir agenda e este final de semana que se inicia hoje, já teremos balada no Villa 10 Café, amanhã em Santa Juliana e sábado ele toca em Pradópolis- SP.

Confira Sangue Novo na Parada

 "E a partir de agora surge um novo momento. O final de tudo isso eu não sei onde vai dar. Não me preocupo com isso. O que importa é o agora, o momento atual e o fato de imaginar que a minha música pode ter o dom de encantar. Até onde vou, não sei. Sei que sou Igor Ferraz, e eu sou o Sangue Novo da Parada."

 

Entrevista por:  Neilane Morais

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade