Tempo em
Uberaba

05 de maio de 2014 | 15h 53
Em entrevista exclusiva, Zezé Di Camargo e Luciano contam sobre carreira e seu novo CD
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano estará em Uberaba dia 10 de maio, no Baile do Cowboy (Jockey Park), para mais um show inesquecível. Em entrevista para o Jornal da Cidade, a dupla mais romântica do Brasil conta sobre o lançamento do seu novo CD e o que fazem para não cair no esquecimento.

Jornal da Cidade – Alcançar o sucesso e conseguir se manter nele não é uma tarefa fácil. A dupla, Zezé Di Camargo e Luciano, conhecida como a mais romântica do Brasil, não cai no esquecimento do público. Tem algum segredo, para estar em destaque há mais de 20 anos?

Zezé Di Camargo- Não tem segredo. Acredito que quando você faz o que ama, e faz com prazer tudo fica lindo. Temos fãs maravilhosas também, isso ajuda.

JC – "Teorias", o primeiro EP da dupla, têm cinco músicas inéditas. Por que a escolha de um EP? O que objetivam com ele?

Luciano Camargo- EP nada mais é que um projeto das gravadoras em baratearem o custo do CD. É bem bacana, porque é um álbum com preço mais acessível. O Roberto Carlos, lançou e pegou. O público abraçou bem.

JC – O que fazem para não perder espaço no mercado musical?

ZC- Se você faz com prazer, tudo dá certo.

JC – A facilidade que a internet trouxe em revelar novos sucessos, ajuda ou atrapalha quem lutou tanto para ter reconhecimento?

LC- Hoje em dia, a internet ajuda, muito. Se na nossa época tivesse isso. Rsrs.

JC – Vivemos em uma era de modismo, em que letras “vazias” tornam-se viral na rede. Isso torna a música algo superficial e descartável? Como lidar com essa realidade?

ZC- O público que escolhe o que é bom e o que é ruim. Essas canções “vazias” marcam por se tratar de hits chicletes, mas que não ficam pelo conteúdo. É mais o modismo, e passa... Acho que não tem muito o que lidar, o público que escolhe quem fica e quem passa.

JC – Antes se levava um tempo muito grande para lançamentos. Mas com tantas opções no mercado, hoje é necessário um novo “hit” em tempo recorde. Como a dupla faz para não cair no esquecimento? Há regras para se lançar novos álbuns?

LC- O Zezé compõe muito. Músicas lindas. A gente costuma sempre fazer um trabalho forte de divulgação nas rádios e TVs. 

JC- Sabemos que toda dupla tem um diferencial. Qual é a principal virtude da dupla?

LC- O respeito acima de tudo. Ser dupla sertaneja, independente se você é irmão, ou não, tem que ter uma cumplicidade. É como no casamento. 

JC – “Flores em vida” promete ser o novo carro chefe da dupla. O que os fãs podem esperar desse novo CD?

ZC- O nosso novo álbum está lindo. É bem especial. Temos só inéditas.

JC – A dupla contemplará a cidade de Uberaba no dia 10 de maio com um show. Deixe uma mensagem para os seus fãs, uberabenses.

LC-  ''Alô, galera de Uberaba, esperamos vocês dia 10 de Maio, para uma grande festa. Não deixem de ir. Vocês são nossas flores em vida.''

ZC-  ''Vai ser uma noite inesquecível. Esperamos por vocês!''

Informações : www.proeventos.com.br

 

Entrevista por: Ana Krísia Prado - Jornal da Cidade

 
Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade