Tempo em
Uberaba

23 de novembro de 2018 | 01h 02
Alunos do Centro Social Encantos Dominicanos integraram missão do SEBRAE em BH
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Alunos bolsistas do Curso Técnico em Administração do Centro Social Encantos Dominicanos participaram da Missão Agita Uberaba em BH realizada dias 19 e 20 de novembro, com patrocínio da Regional do SEBRAE de Uberaba. Representaram dois projetos de negócios em desenvolvimento no curso técnico.

O AGITA UBERABA é uma plataforma agitadora de negócios do SEBRAE com métodos, recursos, ambiente e inspiração para o empreendedorismo e florescimento de empresas startups. 

“Do Projeto Clicks, um app de beleza e estética, foram a BH Israela Alves Rosa, Patrick A. Noronha de Souza e Kerlley Lorrane Alves da Silva. Do Projeto Tá ná Mão, app de bebidas e eventos, foram Ana Clara Melo A. Rodrigues, Gabriel Junio de Jesus Silva, Kaio Andrade da Silva e Lucas Braz de Moura”, informa o professor Alex Sandro Oliveira.

Os alunos conheceram a Sambatech, líder em gestão e distribuição vídeos online na América Latina e uma das empresas mais inovadoras do continente segundo a FastCompany. Também no roteiro a Raja Valley, Semear Innovation e a Escola de Formação Gerencial do Sebrae.

O Centro Social Encantos Dominicanos oferta anualmente 80 bolsas integrais para o Curso Técnico em Administração, reconhecido pelo MEC-SEE MG. Mantido pelo Colégio Nossa Senhora das Dores, tem como parceiros o Rotary Club de Uberaba Portal do Cerrado, CCAA Uberaba, P&A Comunicação, e COMDICAU.

Informações enviadas por Heitor Átila Fernandes

IMAGENS: ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade