Tempo em
Uberaba

31 de julho de 2017 | 20h 23
Cursos do NIP encerram suas inscrições na próxima semana
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Interessados em fazer as inscrições para os cursos do NIP – Núcleo de Iniciação Produtiva, nos Centro de Referência a Assistência Social – CRAS e instituições parceiras, tem até o dia 04 de agosto para efetuarem as inscrições. A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Departamento de Proteção Social Básica está ofertando nesse segundo semestre, cursos em mais de 30 núcleos.
 
A inscrição é realizada diretamente na instituição que o interessado realizará o curso, mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de residência. Serão ministrados cursos que variam entre pintura em madeira, corte e costura, 3ª idade, pintura em tecido, artesanato em EVA, crochê, maquiagem, artesanato em geral, penteados, manicure, chinelos bordados, design de sobrancelhas, cabeleireiro, biscuit, bordado e pintura em tela.
 
A lista com todas as unidades que oferecem cursos, bem como as datas e os horários para cada atividade a ser ofertada pode ser acessada por meio do link, https://goo.gl/tmKQPm. Outras Informações na Secretaria de Desenvolvimento Social, Rua Irmão Afonso, 617, bairro Mercês. Ou pelos telefones, 3331-2423 e 3331-2434.
 
Núcleos 


Entre os núcleos parceiros estão, Assistência Social Fernando Cardoso, Assistência Social São Judas Tadeu, Casa da Cultura Espírita Cairbar Schutel, Casa do Menino, Casa Mulher Trabalhadora Dona Benedita, CATRU – Centro de Apoio ao Trabalhador Rural, Centro Municipal De Educação Avançada – Cemea Abadia, Clube de Mães Unidas Venceremos, Galpão da Baixa – Distrito da Baixa, Imad – Instituto Municipal Antidrogas, CEMEA Boa Vista, Oasis – Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde, Projeto Cáritas, Unidade de Atenção ao Idoso, Núcleo de Socialização Infanto Juvenil, CENTRO POP e Templo de Israel.
 
As escolas municipais Geni Chaves, Monteiro Lobato, Anísio Teixeira, Stella Chaves e Niza Guaritá também ofertam alguns cursos, assim como os oito Centros de Referência a Assistência Social – CRAS da cidade, que são Dr. Decio Moreira, Abadia, Boa Vista, Morumbi, Luci Caixeta da Silva – Polo I, Ione Aparecida da Silva – Residencial 2000, Suzana da Graça C. Maia Stamato Bérgamo – Tutunas e Vila Paulista.
 

 

Matéria por: Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade