Tempo em
Uberaba

01 de fevereiro de 2016 | 09h 06
Feti conquista estágio remunerado para o acompanhamento dos cursos de Iniciação Profissional temporária
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti), conquista a oportunidade de remuneração aos estagiários para o mês de fevereiro. Em reunião com a equipe do departamento jurídico, na sexta-feira (29), a remuneração será de acordo com a carga horária cumprida, de no máximo 30h, antes a proposta era de estágio não-remunerado. As vagas são destinadas para o acompanhamento dos cursos de Iniciação Profissional temporária da instituição.
 
Os interessados em participar do programa devem cursar a partir do 3º período em áreas de Licenciatura, Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Vale destacar que serão dez vagas para o estágio. Desses dez candidatos, alguns serão chamados já em fevereiro e o restante iniciará em março, quando outras aulas forem retomadas.
 
Segundo o presidente da instituição, Lourival dos Santos será oferecido dez vagas para o período vespertino e matutino. “Mesmo que o período de estágio seja menor, que nesse caso de apenas um mês, vamos oferecer remuneração para o candidato e uma experiência maior na prática”, ressalta.

Para participar podem comparecer na Rua Equador, 49, das 8h às 16h, munidos de currículo e termo de estágio.
 
Matéria por: Jor. Katiuscia Antunes

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade