Tempo em
Uberaba

29 de janeiro de 2016 | 09h 49
Prefeitura irá construir Cemei no Recreio dos Bandeirantes
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A Prefeitura de Uberaba divulgou a abertura do processo de licitação para a contratação da empresa que irá construir um Centro Municipal de Educação Infantil do Programa Pró-infância, no bairro Residencial Recreio dos Bandeirantes.  O processo transcorrerá na modalidade concorrência, do tipo menor preço global, visando atender à Secretaria Municipal de Educação – SEMED.
A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço é até as 09h do dia 03 de março na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos. O horário para a abertura dos envelopes é às 09h15 no mesmo dia e local. O valor estimado da licitação é de R$ 2.231.286,35.
É facultado à licitante, visitar o local da obra ou serviço para obter as informações necessárias para a elaboração da proposta, correndo por sua conta os custos respectivos. Os licitantes não podem alegar o desconhecimento das condições e grau de dificuldades existentes como justificativa para se eximirem das obrigações assumidas em decorrência da licitação.
O contrato a ser firmado terá vigência de 12 meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 10 meses prorrogáveis.
A construção do prédio, para instalação do Proinfância, se dará na Rua Engenheiro Nilton do Nascimento no Recreio dos Bandeirantes. Os projetos arquitetônicos, estruturais e complementares para a execução da obra serão fornecidos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) juntamente com o registro no Crea-MG – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais.
Demais informações poderão ser obtidas através do telefone: (34) 3318-0395, e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br.

Matéria por: Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade