Tempo em
Uberaba

26 de janeiro de 2016 | 10h 47
Prefeitura divulga resultado parcial do processo seletivo para Programa Estação Juventude
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A Prefeitura de Uberaba divulgou o resultado parcial dos processos seletivos para as funções públicas temporárias de Coordenador Adjunto, Assistente e Oficineiro que atuarão no Programa Estação Juventude. Foram classificados 14 pessoas para coordenador, 4 para assistente e 2 para oficineiro. Foram divulgadas as notas da análise de títulos e experiência profissional e a nota da avaliação psicológica, com a classificação de cada candidato.
Os interessados em entrar com recursos têm até as 17h desta terça-feira, dia 26, para protocolar o documento. O recurso é individual e deverá ser apresentado de forma presencial ou por procuração com firma reconhecida, devidamente fundamentada, protocolada no DECEDES – Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração. O candidato deverá apresentar um documento de identidade oficial com foto.
Caso haja procedência de recurso interposto é possível que ocorra uma alteração da classificação obtida pelo candidato para uma posição superior ou inferior ou ainda poderá ocorrer à desclassificação do candidato que não obtiver nota mínima exigida para aprovação. Vale deixar claro que, depois de julgados todos os recursos apresentados é que será publicado e homologado o resultado final do processo seletivo, com as eventuais alterações decorrentes.
O projeto Estação da Juventude tem por objetivo, promover a inclusão e emancipação, com serviços para juventude. Uberaba foi contemplada pela iniciativa do Governo Federal, com total de recursos de R$258.000,00 para um ano de atuação.
A Estação da Juventude funcionará no Cemea Abadia atendendo jovens de 15 a 29 anos. Até o momento, já estão previstas oficinas dentro das áreas de mídias sociais e produção de vídeo, em que, no final do curso, conforme o projeto inscrito no edital, os alunos deverão produzir um vídeo sobre a vida deles no bairro onde moram, de forma a contextualizar as realidades sociais na cidade.
 
Matéria por: Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade