Tempo em
Uberaba

25 de março de 2015 | 11h 22
Municípios de interesse turístico da Alta Mogiana poderão formar nova associação
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Proposta de criação da Associação dos Municípios de Interesse Turístico da Alta Mogiana (Amitam) será discutida nesta quinta-feira (26) durante assembleia geral da Associação do Circuito Turístico dos Lagos (ACTL), a ser realizada a partir das 14h, na Casa da Cultura, na cidade de Rifaina (SP). O evento será conduzido pelo presidente da ACTL, Manoel Pedro Leal e terá as boas vindas do secretário de Turismo de Rifaina, Cláudio Masson.

A iniciativa conta com o apoio da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale), (Consórcio de Municípios da Alta Mogiana (Comam), Circuito dos Lagos, Ministério do Turismo e secretariais estaduais de Turismo dos estados de São Paulo e Minas Gerais.
“Os nossos consultores identificaram que os municípios da região têm grande potencial atrativo para o turismo da região, portanto, convidamos gestores para participar dessa nova instância de governança regional de turismo que será composta de municípios que estão na Região da Alta Mogiana e que também estarão presentes nos Roteiros Uai Paulista e Roteiros Alta Mogiana”, expôs Manoel Pedro Leal.
Segundo ele, foram listados 51 municípios de interesse turístico da Região Alta Mogiana, de Ribeirão Preto (SP) a Araguari (MG). São 34 cidades participantes paulistas e 17 mineiras.  Ainda durante a assembleia, será entregue a prestação de contas aprovadas pelo Conselho Fiscal da ACTL, bem como eleita a nova diretoria do Circuito de Lagos, gestão 2015/16.
 
Matéria por: Lúcio Castellano – MG 04052 JP – assessor de imprensa Amvale 
Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade