Tempo em
Uberaba

05 de fevereiro de 2014 | 12h 19
Conheça 5 restaurantes de especialidades em cruzeiros
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Não faltam opções de alimentação durante um cruzeiro. A bordo dos navios é comum os hóspedes terem mais de um restaurante à disposição. Enquanto alguns deles são gratuitos e oferecem todas as refeições inclusas no pacote, outros precisam muitas vezes de reserva antecipada e pagamento de taxas adicionais. E há também para todos os gostos: comida italiana, asiática, internacional, balanceada e até lanches. Veja abaixo 15 opções de restaurantes especiais na temporada brasileira.

 
 
Chops Grille - O navio da Royal Caribbean International, Splendour of the Seas, oferece a Chops Grille, uma churrascaria diferente. Nela os hóspedes podem saborear diversos cortes nobres de carne, frutos do mar e seus acompanhamentos, além de sobremesas especiais.
 
 
Izumi - O Izumi é um dos restaurantes asiáticos a bordo dos navios de cruzeiro da temporada. O local, no Splendour of the Seas, da Royal Caribbean International, oferece pratos com sabores puros e delicados, ingredientes frescos e apresentação impecável. Além dos sushis e sashimis, um dos destaques é o próprio cliente cozinhar a refeição nas pedras quentes colocadas nas mesas.
 

Chef's Table - O restaurante Chef's Table, do Slendour, é uma experiência gastronômica para poucos passageiros. Em um ambiente exclusivo, são oferecidos pratos de um menu gourmet preparado especialmente e cada seleção de pratos harmoniza com um vinho selecionado. 
 
 
Boardwalk Dog House - As carrocinhas de cachorro quente também têm vez no Splendour of the Seas, com a Boardwalk Dog House. Nela é possível comer desde um cachorro quente tradicional até fazer a própria seleção dos ingredientes que vão no sanduíche. E, apesar de ser um espaço especializado, ele é gratuito.
 

Eataly - O restaurante da rede italiana Eataly é uma das atrações do MSC Preziosa, da MSC Cruzeiros. Especializado em culinária do país, ele oferece massas, pesto, grelhados e outros pratos, e aposta nos ingredientes frescos. Há ainda um mercado onde é possível comprar ingredientes e produtos da marca para cozinhar em casa. 
 
 
Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade