Tempo em
Uberaba

30 de janeiro de 2014 | 17h 34
Evento em São Paulo discute turismo de luxo
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A Livraria da Vila, no shopping JK, em São Paulo, recebe no próximo dia 4 uma programação especial para o trade. O seminário Turismo no Luxo reúne nomes conhecidos do segmento, tais como Erik Sadao, diretor de marketing da operadora Tereza Perez, e Melissa Oliveira, diretora do hotel Unique, em São Paulo.

A programação conta com palestras sobre cruzeiros, turismo gourmet, além de dicas de inovação no setor, que tem provado ser um nicho potencial no País. Apesar dos já conhecidos  desafios encontrados por aqui – tais como os valores dos serviços, aeroportos, e questões relativas à segurança – Melissa ressaltou, em entrevista ao Brasilturis Jornal, que os estrangeiros tem uma paixão e curiosidade pelo Brasil. “Nós estamos super em alta”, afirmou.

Além de atuar no Unique, Melissa também é presidente da Brazilian Luxury Travel Association (BTLA), que busca promover o Brasil enquanto destino de luxo. Ao todo, são apenas 27 associados, entre hotéis e operadoras.

O último anuário da BTLA, que indica dados relativos à 2011, aponta que o desempenho do setor cresceu 25% em faturamento e 17% no número de clientes. Já o gasto médio de cada viajante chegou a quase 10 mil reais. 

Em ano de grande visibilidade para o Brasil por conta da Copa e da preparação para as Olimpíadas, vale pensar se também não é uma boa oportunidade para a indústria crescer neste setor. Fique atento às próximas edições do Brasilturis Jornal, que continuará abordando o tema.

 

Para consultar o valor da participação e efetuar a inscrição para o seminário Turismo no Luxo acesse o site oficial do evento: http://www.turismonoluxo.com.br/
 

 


FONTE: Brasil Turismo

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade