Tempo em
Uberaba

03 de maio de 2018 | 23h 16
Top Model Brasileira Fernanda Di Olive é destaque na Ásia
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Fotos: B. Matheus Photoghapher

A mineira da cidade de Uberaba, Fernanda Di Olive, 23 anos, trabalha como modelo no maior continente do mundo há mais de 5 anos. O sucesso começou a surgir após a top model participar, com 17 anos de idade, do “Menina Fantástica” exibido no Fantástico da Globo.


Com a divulgação e o alcance do programa, Fernanda foi convidada por dezenas de agências a deixar o país, com o objetivo de construir a sua carreira internacional. Desde então, o seu nome não parou de crescer e o seu trabalho tem sido reconhecido em todo o continente.

A brasileira, que possui um alto engajamento nas redes sociais – são cerca de 1,2 milhões de seguidores – já acumula em seu portfólio centenas de campanhas importantes para marcas como Levi´s e Samsung. O rosto de Fernanda Olive pode ser visto com frequência nos aeroportos, shoppings e outdoors espalhados por toda a Ásia.

Com o seu nome já reconhecido no continente asiático, o objetivo de Fernanda é voltar ao Brasil e dar continuidade a sua carreira como top model internacional, para que os outros continentes conheçam também o seu trabalho.


Para acompanhar mais a respeito da carreira da modelo, basta segui-la no Instagram @fernandadiolive

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2020 · Jornal da Cidade