Tempo em
Uberaba

01 de agosto de 2017 | 01h 09
Duquesa de Cambridge, repetiu, pela segunda vez, look Alexander McQueen
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Kate Middleton veio novamente provar que não vê problema em repetir seus looks. Neste domingo (30), a Duquesa repetiu um vestido-casaco Alexander McQueen branco para prestigiar uma cerimônia em lembrança ao centenário da Terceira Batalha de Ypres, na Bélgica. O modelo no caso, já tinha sido usado pela primeira vez no batizado da filha, Charlotte, em 2015, e no ano seguinte foi novamente escolhido para abrilhantar ainda mais a beleza da Duquesa, na comemoração dos 90 anos da Rainha Elizabeth II.

Como ela difere os looks? Simples: Os acessórios. Nas três produções usadas por Kate, ela usou um chapéu diferente. Brincos Balenciaga de pérolas falsas com cristais, avaliados em $745, cerca de R$ 2.330; scarpins Emmy London e um broche com pérolas e papoula. No batizado de sua filha, a Duquesa usou brincos e cordão em ouro branco 18 quilates com diamantes cravejados, da grife britânica Mappin & Webb. 

 

Se você ainda acha que não deve usar mais de uma vez aquele vestido ou casaco que está em seu guarda-roupa, aprenda com a Duquesa que repetir pode e é elegante fazer isso. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade