Tempo em
Uberaba

22 de outubro de 2015 | 16h 03
Os calçados que prometem esquentar o verão 2016
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

No ciclo do vai e vem da moda, o próximo verão traz de volta as sandálias gladiadoras e de amarração, que são sem dúvida, a maior aposta para a estação mais quente do ano. Além das flats (rasteiras), esses modelos aparecem com saltos médio, alto e anabela.
Segundo Rosany Costa, gerente de produtos femininos do Grupo Jô Calçados, esse modelo é super versátil, podendo ser usado de diversas formas. “A amarração pode ser feita até a altura do tornozelo ou subindo por toda perna, mas é importante ressaltar que as mulheres mais baixinhas devem usar uma versão mais curta”, explica. 
Mas a gladiadora é apenas uma das protagonistas da temporada no setor calçadista. A moda para o verão 2016 terá forte influência dos anos 70 com o retorno das plataformas. “Este modelo é uma excelente opção para quem quer ficar mais alta sem perder a elegância”, aponta Rosany.

 


As espadrilles também chegam com tudo. É uma trend que promete bombar e tem tudo a ver com o conforto que o clima pede. São sapatos com uma cara rústica, mas sem deixar a feminilidade de lado. Com solado coberto por corda de juta, os modelos trazem delicadeza aos pés.
Para aquelas que querem ficar elegantes até mesmo durante o dia, as sandálias com pedrarias são uma ótima pedida.  Para não errar, Rosany recomenda ter equilíbrio na composição do look. “Se for usar uma sandália mais trabalhada com pedras e brilhos, escolha um look mais clean”.

 

 

 

 

 


E para quem quer ser chic sem perder o conforto, apostar em rasteiras mais trabalhadas em eventos formais também é uma boa dica. “Aquela mulher que não quer usar salto alto em um casamento ou formatura, por exemplo, vai ficar linda e confortável com uma rasteira poderosa”, finaliza.

 

Matéria por: Assessoria Jô Calçados

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade