Tempo em
Uberaba

14 de outubro de 2015 | 13h 30
Outubro Rosa: entre nessa moda e se cuide
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Bruna Vasques
brunavasquesblog@gmail.com
Publicado por: Bruna Vasques

Coluna da Bruna Vasques: toda quarta-feira no portal JC 

Oi, pessoal!

Como todos vocês já devem saber este mês comemoramos o Outubro Rosa, um movimento popular que acontece no mundo todo para chamar a atenção da população para o câncer de mama.  O objetivo do movimento é conscientizar as mulheres da prevenção da doença através do diagnóstico precoce, por isso o auto exame frequente  e as consultas regulares ao ginecologista são muito importantes.
Como uma homenagem ao Outubro Rosa, decidi trazer para vocês vários looks usando esta cor linda e super feminina, que muitas vezes é deixada de lado pelas mulheres por não saberem como usá-la. Vamos conferir inúmeras formas de arrasar com peças de todo tipo e para todos os gostos?


 
Foto: Renato Leite
 


 
Vestido, mais feminino impossível. Para ocasiões formais, use acessórios mais delicados e sandálias finas. Para o dia a dia, coloque uma rasteirinha e bolsa de lado para ficar confortável e estilosa.
 


 
Saia, uma das minhas peças preferidas. Combine o rosa com outras cores, como o verde e azul da primeira foto. Mas se você prefere não ousar, preto e branco é a forma correta de acertar!
 
 


Os shorts não poderiam faltar, não é mesmo? Eles são ideais para looks descolados para o dia a dia.
 


 
Combine blusas rosa não apenas com partes de baixo lisas. Quando você escolhe uma estampa que tem em sua cartela de cores o mesmo tom da blusa, tudo fica mais destacado e bonito.
 


 
Por que não calça rosa? Se você tem bastante estilo, combine com estampas e cores fortes como o amarelo. Agora se a sua zona de conforto não permite isso, tudo bem! Combine com uma camisa jeans ou camisetas básicas.
 

 


Para finalizar, uma peça atemporal e que dá um up em qualquer look: o blazer. Como vocês podem ver nas fotos o blazer é o mesmo, mas usado em looks totalmente diferentes e lindos. 
E então, conseguiram ver como podemos usar o rosa a nosso favor? Quero ver todo mundo usando e abusando do rosa não só nessa época, mas sempre. Se você não gosta tanto desta cor nas roupas, use nas bolsas e acessórios.
Para mais informações sobre o Outubro Rosa acesse aqui.

 

Beijos e se cuidem!

 

Confira também o blog da nossa Colunista clicando na imagem.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2020 · Jornal da Cidade