Tempo em
Uberaba

11 de maio de 2018 | 17h 38
A cozinha do master chef Jean Georges Vongerichten é destaque no Palácio Tangará com estrela Michelin
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Milly Gondim
mgondimfisio@gmail.com
Publicado por: Milly Gondim

                                       

Milly Gondim escreve a coluna de Gastronomia no JC, todas as SEXTAS. Fisioterapeuta, especialista em Dermato Funcional é apaixonada por GASTRONOMIA e viagens.

Em sua coluna Milly trás o tema: A cozinha do master chef Jean Georges Vongerichten é destaque no Palácio Tangará com estrela Michelin.

    

O restaurante Tangará Jean Georges situado no famoso Hotel de Luxo Palácio Tangará de São Paulo recebe o primeiro prêmio com uma estrela pelo Guia Michelin, cuja premiação é uma das mais respeitadas do mundo.

O Restaurante conta com o comando do chef Jean Georges Vongerichten e o menu traz inspirações como culinária asiática, culinária brasileira e ingredientes tropicais.

Os pratos executados pelo chef Felipe Rodrigues, como o “Sushi Crocante de Salmão, Robalo com Especiarias e o Carré de Cordeiro são destaques do refinado menu.

Vale muito a pena conhecer e desfrutar este restaurante maravilhoso com pratos deliciosos, aproveitando claro para se hospedar neste sonho de Palácio, um verdadeiro hotel de luxo com jardins, spa, piscinas e muito mais.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade