Tempo em
Uberaba

09 de maio de 2018 | 22h 23
Clássico dos jogos eletrônicos é tema para copos de 500 ml no HABIB’S e no RAGAZZO
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

As campanhas e parcerias de copos trabalhadas pelo Habib’s e Ragazzo têm sido um grande sucesso. Os temas mais variados, mas sempre alinhados ao interesse do público, têm se revezado na embalagem de suas bebidas de 500 ml. Desta vez, a campanha de copos invadiu o mundo dos games e, com licenciamento firmado com a Capcom, um dos maiores clássicos do gênero acaba de chegar aos restaurantes das Redes em todo o País: o Street Fighter.  

Foto: Divulgação

Com diversos estilos de lutas, o universo dos personagens de Street Fighter tornou-se um ícone entre os games e acabou determinando as bases para o desenvolvimento de outros jogos do gênero. Hoje, além de entretenimento, é uma das principais modalidades de e-sports, com milhões de fãs e expectadores em torneios por todo mundo. O sucesso é tamanho que a franquia se estendeu, inclusive, a outras mídias como cinema, animações e quadrinhos.

Para esta campanha de Habib’s e Ragazzo, doze modelos de copos colecionáveis foram desenvolvidos com ilustrações coloridas e os mais conhecidos personagens da série: Ryu, Blanka, Sagat, Ken, Guile, Dalsin, E. Honda, Vega, Zangief, Chun-Li, M. Bison e Balrog.

A mecânica da promoção permanece a mesma, realizada anteriormente com os copos Gênio do Rock e Monstros Clássicos da Universal Studios. Na compra de qualquer bebida de 500 ml, o cliente pode escolher um dos copos para levar para casa.

Para divulgar a promoção, a Rede contará com material completo de ponto de venda, com itens como banner drive, toalhinha de mesa, guardanapeira, painel digital, painel de led e capas de cardápio, entre outros.

 

Informações por: Francini Giannichi Pizzutto

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade