Tempo em
Uberaba

09 de fevereiro de 2018 | 12h 28
Ludwig – O restaurante n° 1 da alta gastronomia em Campos do Jordão
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Milly Gondim
mgondimfisio@gmail.com
Publicado por: Milly Gondim

Ludwig é um restaurante de alta gastronomia de padrão internacional, sendo um dos mais tradicionais e bem conceituados em localização privilegiada, situado no bairro Capivari na cidade de Campos do Jordão, São Paulo. 

Segundo o restaurante o nome Ludwig é uma homenagem ao Rei Ludwig ll, da Baviera, que construiu vários castelos pela Europa. Sendo um deles Neuschwanstein, que inspirou Walt Disney. A grande paixão do Rei Ludwig II era o cisne, por isso a escolha do restaurante de simbolizá-lo em detalhes nas decorações oferecidas pelo Ludwig Restaurant.

A homenagem se deu pensando também em um espaço agradável, conceitual, sofisticado e focado em um atendimento diferenciado tornando-se um local especial.  Sem contar que possui os ambientes mais charmosos e confortáveis, seguindo de salão vip, salão de inverno com lareira, salão classic, sala de espera e área externa para lounge.

O restaurante tem capacidade para atender até 90 pessoas, podendo recepcionar até 250 pessoas em dias de eventos corporativos e reuniões familiares.

O restaunte também é badalado e frequentado por artistas renomados e pessoas influentes tanto em época de alta temporada na cidade, como em épocas mais tranquilas.

O menu é bem elaborado com pratos sofisticados e deliciosos desde opções de massas, risotos, carnes nobres, fondues e frutos do mar, tudo com muito bom gosto, qualidade e detalhes no empratamento que fazem a diferença.

Tournedo com Foie Gras

Camarão à Provençal

Vale muito a pena conhecer esse lugar incrível e apreciar uma boa gastronomia com um atendimento impecável. Com certeza um lugar para ficar na memória e o desejo de voltar novamente.

Fonte e mais informações em http://www.ludwigrestaurant.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade