Tempo em
Uberaba

01 de novembro de 2014 | 10h 57
Saiba como incluir a máquina de costura na decoração
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Mila Bomtempo
contato@milabomtempo.com.br
Publicado por: Mila Bomtempo

Coluna da Mila Bomtempo: todo sábado no portal JC

Vamos continuar nossa série sobre reciclagem?

Hoje vim falar com você, que ama costura e manualidades – como eu! - e que tem ótimas lembranças quando vê uma máquina de costura antiga antiga! Tanto que sempre se pergunta em como poderia incluir o item na decoração da sua casa. Você sabia que tem jeito? Ô se tem...

Você pode escolher usar um pé de ferro maravilhoso como este na decoração, como base para uma bancada ou aparador e até no banheiro, como nas imagens acima.

Foto: Pinterest

Ou pode escolher usar tudo junto, mesa e máquina, e fazer um jardim super charmoso para as suas plantinhas! Achei a idéia genial!

Foto: Rafaela Cappai

Essas idéias que trazem lembranças, histórias, e que nos fazem ‘sentir um quentinho no coração’ me conquistam sempre. E vocês, o que acham?

Quem quiser entrar em contato comigo, compartilhar histórias e ideias, é só escrever para contato@milabomtempo.com.br. Se quiser saber mais sobre o meu trabalho como decoradora e os projetos que ofereço, conheçam o meu blog e a minha loja virtual de projetos! Clique a seguir:  Blog Casa Viva e Loja Virtual de Projetos Casa Viva . Ah! E me sigam no Instagram pra estarem sempre por dentro das novidades.

 

 

 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade