Tempo em
Uberaba

18 de outubro de 2014 | 12h 47
Veja como transformar objetos usados em itens de decoração
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Mila Bomtempo
contato@milabomtempo.com.br
Publicado por: Mila Bomtempo

Coluna da Mila Bomtempo: todo sábado no portal JC

Ahhh, como eu gosto de ideias inusitadas! Ainda mais quando o assunto é reciclagem de materiais.

Na seleção de hoje, vocês vão ver três ideias que quando vi, pensei: Sério mesmo?

O primeiro é esse vasinho feito de um copo e um balão. Coisa mais simples e fácil de fazer, e perfeito para aquele dia que você quer que a sua casa fique linda, gastando pouco. Afinal, quem não tem um copo de requeijão sobrando por aí?

Decore sua casa com copo de requeijão e balão/ Foto: reprodução Internet

Precisando de uma arara no quarto da bagunça pra organizar a roupa pra passar? Ou quer dar um ar descolado pra sua loja? Se você tiver uma escada velha de madeira sem uso jogada no quintal seus problemas estão resolvidos! Algumas demãos de tinta e ela ficará prontinha pra receber algumas roupas! Ah! Já usei essa ideia num projeto meu e ficou lindo!

Escada pode se tornar uma estante/ Foto: reprodução Internet

Já trocou as lâmpadas incandescentes da sua casa pelas fluorescentes, pra reduzir o consumo de energia? Reaproveite as lâmpadas incandescentes e faça uma cortina de mini vazinhos pra deixar sua casa mais florida!

Cortinas com lâmpadas/ Foto: reprodução Internet

Viram? Não tem desculpa pra não deixar a casa mais bonita e com personalidade! Até reaproveitando objetos que nós nunca imaginamos sendo reutilizados dá pra dar mais graça para a nossa vida!

Quem quiser entrar em contato comigo, compartilhar histórias e ideias, é só escrever para contato@milabomtempo.com.br. Se quiser saber mais sobre o meu trabalho como decoradora e os projetos que ofereço, conheçam o meu blog e a minha loja virtual de projetos! Clique a seguir:  Blog Casa Viva e Loja Virtual de Projetos Casa Viva . Ah! E me sigam no Instagram pra estarem sempre por dentro das novidades.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade