Tempo em
Uberaba

18 de julho de 2019 | 15h 34
Relacionamento amoroso: expectativa X realidade
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Luísa Cunha
luuisacunha@gmail.com
Publicado por: Luísa Cunha

Luísa Cunha Oliveira escreve a coluna de Bem Estar & Saúde no JC e é Psicóloga Clínica formada pela Universidade de Uberaba. Atua na abordagem análise transacional com ênfase em relacionamentos interpessoais e transtormos relacionados a fase adulta.

Em sua coluna ele traz o tema - Relacionamento amoroso: expectativa X realidade

Eu sei que um dia você vai aparecer, vai bagunçar tudo e eu vou gostar! Eu sei que você vai chegar de repente, sem que eu menos espere. Vai me arrancar um sorriso, vai dar um nó na minha cuca e vai se apaixonar também!

Eu sei que você vai agir no meu tempo, vai ter atitude e vai querer conhecer os meu pais. Eu sei que você vai adorar almoçar no domingo e vai gostar da minha companhia durante o seu futebol.

Eu sei que você vai discutir também, vai sentir ciúmes e não vai ser nem perto de perfeito, mas eu sei que você existe e tem esperado, assim como eu, pra que a gente se trombe um dia! Pode ser na fila da padaria, no meio da rua ou numa balada mesmo (por que não?!) eu só sei que vai acontecer! E eu gosto de acreditar nisso!

Quando você aparecer, pode se sentir a vontade! Mesmo que as vezes eu demonstre que eu não estou tão aberta, que eu tô com medo, ou que eu tô confusa... eu sei que você vai saber lidar. É que sabe?! Quando algo muito bom acontece é até meio difícil acreditar... Mas eu tô aprendendo a aceitar as coisas boas sem questionar! Então, quando você aparecer, eu vou saber! E eu sei que uma hora você vem...

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade