Tempo em
Uberaba

19 de julho de 2015 | 15h 13
Anti-idade, iluminadora, esfoliante: encontre a máscara certa para você
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Fotos: reprodução Internet

Existe sempre um dilema de beleza, quando o assunto é que batom usar, com que vestido vou, até mesmo a máscara facial certa para se usar entra no dilema. 
Das caseiras até as mais usadas pelas celebridades, existe uma máscara específica para cada tipo de pele: anti-idade, iluminadora, firmadora, purificante, clareadora.

Confira algumas dicas de máscaras para deixar a sua pele como pessêgo:

 


Tingling & Exfoliating Mud -  Ativa a circulação e após alguns minutos, dá um aspecto saudável, viçoso e rejuvenescedor. 
Essa mascára ajuda demais principalmente quem trabalha diante das câmeras. 


Express AuxFlower Gel -  Restaura e hidrata a pele graças à formula enriquecida com extrato orgânico de gergelim, lírio-branco e água de rosas. Ela ajuda também a eliminar o inchaço do rosto. 

Bentonite Clay - É uma mascára que retira todas as impurezas. É composta por argila vulcânica e ficou conhecida por fazer o detox emergencial da pele. Além disso, deixa a pele mais firme e iluminada. 

 


Máscara de argila verde Adcos - a máscara preferida da atriz Isis Valverde, que usa ela entre as gravações. A máscara ativa a oxigenação celular e hidrata a pele ao mesmo tempo. 

Máscara ideal para o tipo de pele: 

 

Pele secas - Ideal é máscaras mais pesadas e cremosas. Ricas em óleos vegetais emolientes e umectantes hidrofílicos, elas são capazes de atuar nas camadas mais profundas da pele

Pele oleosa - Máscaras com composição de vinho e chá verde para melhorar o viço e hidratar a cútis. Máscaras em gel, como as de babosa também são ótimas para as peles oleosas.


Pele mista - Abusar das máscaras de argila ou algas marinhas é ideal pois elas capturam as substâncias saturadas e dão equilíbrio à pele. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade