Tempo em
Uberaba

20 de abril de 2018 | 11h 21
Marcos Pontes muda-se para Uberaba e inicia nova fase na carreira
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Foto: divulgação

Muito próximo de lançar seu novo álbum “Envolva-me”, o cantor e compositor Marcos Pontes se apresenta em Uberaba, Triângulo Mineiro, na Expozebu - maior feira zebuína do Brasil, no dia 30 de abril. Desde o início de 2017,  artista vem frequentemente à Uberaba para desenvolver seu novo trabalho. Entre idas e vindas, decidiu ficar definitivamente.

Natural de Niquelândia – GO, Marcos Pontes escolheu Uberaba como sua segunda cidade natal por uma questão de logística. “Toda a minha equipe está em Uberaba, tenho amigos aqui também e a cidade tem uma importante localização para caminhar em todo o país para shows”, explica o artista.

Vários uberabenses fizeram parte da equipe de produção do álbum do artista como o baterista Ryan Ribeiro, baixista Eduardo Coelho, tecladista Alexandre Ferreira, além de edição musical de Antonio Marcelo e dos compositores Ramon Lins, Décio de Castro e Denner Vieira Martins. 

Na bagagem Marcos Pontes carrega muita experiência. O artista está ligado à música desde os oito anos. Em 2013, lançou o primeiro álbum com a faixa “Fusion Preto” e, agora, trabalha nos últimos detalhes do seu novo CD.

Envolva-me –  Com produção musical de Ernani Ferreira, coprodução de Alexandre Ferreira e Cláudio Zeferino, produção executiva de Cláudio Zeferino e selo fonográfico de Alma Mater Entretenimento com sede em Uberaba, o projeto é formado por 11 canções inéditas. As faixas preservam as características do sertanejo clássico com um som aconchegante e mais intimista.

“Solteiro de Novo” é a música de trabalho do cantor. Bem-humorada como o artista, a canção explora o final de um relacionamento. Lançado nas redes sociais, em pouco tempo, o Lyric Music alcançou mais de 40 mil visualizações.


 

Informações por: Marília Mayer 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade