Tempo em
Uberaba

08 de maio de 2018
Celebridades visitam ExpoZebu 2018
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A 84ª edição da ExpoZebu contou com a visita de muitas celebridades, além, é claro, dos artistas que subiram ao palco do Parque Fernando Costa e que animaram as noites do evento: Jorge e Mateus, Larissa Manuela, Eduardo Costa e Maiara e Maraísa. Com uma programação extensa e diversificada, a exposição conseguiu atrair milhares de pessoas de todo o país e do mundo, incluindo os famosos que passaram pelo recinto.

 

Foto: Divulgação/ Pablo Oazen, campeão do MasterChef Profissionais

 

 Foto: Luiz Felipe Santos

O cantor Fabiano, da dupla César Menotti & Fabiano, que também é um criador associado da ABCZ, fez questão de participar da edição deste ano e mostrou satisfação com a organização e a programação da feira. “Estava tudo muito bem montado, muito organizado. O Parque recebeu muito bem todas as pessoas que passaram pela ExpoZebu, tanto os criadores e expositores, quanto os visitantes e as famílias”.

Fabiano não foi o único cantor que visitou a ExpoZebu 2018. Rionegro, da dupla Rionegro & Solimões, não só passou pelo Parque Fernando Costa, como tambétm marcou presença na Equishow.  “Estou feliz demais pela participação e pelo convite que nos fizeram. As provas foram muito bem organizadas, todos estão muito satisfeitos com a estrutura e a equipe do evento. Tudo isso é apenas o início de uma bela história”, prevê o cantor. 


Foto: Luiz Felipe Santos

Na pista da Equishow, também foi destaque a presença do lutador Minotauro, que também elogiou a organização. “Foi um evento que vai ficar para a história dos esportes equinos. Uberaba está de parabéns, e a ABCZ também. Com certeza, esta foi a primeira de muitas participações”, comemora.

Além de músicos e artistas, a ExpoZebu deste ano também atraiu blogueiros relacionados ao setor do agronegócio, como Thiago Boava e Amália Barros – que destacou o zelo pelo bem-estar dos animais, a importância para a economia nacional e o desenvolvimento da genética bovina promovidos pela ABCZ.


“Que orgulho de prestigiar uma feira muito organizada, que zela pelo bem estar de seus animais, que movimenta não só a economia da cidade de Uberaba, mas também do Brasil. São gados de elite, que não vão para o abate. O foco é genética para melhoria dos resultados no dia a dia da pecuária. Dezenas de profissionais altamente capacitados estão, 24 horas por dia, todos os dias da feira, à disposição dos animais. Outros tantos também muito bem preparados para receber todos os visitantes. Parabéns Expozebu!”, publicou Amália em suas redes sociais.

 

 

Informações por: Equipe ABCZ

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade