Tempo em
Uberaba

23 de junho de 2017 | 13h 20
Neymar e Bruna terminam mais uma vez o namoro
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

O namoro de Neymar e Bruna Marquezine não resistiu mais uma vez. Desde o começo do mês, os dois estavam viajando juntos, indo a lugares como Los Angeles, Las Vegas e, mais recentemente, África do Sul. 
O casal teria retornado ao Brasil no início da semana onde Neymar foi direto para São Paulo e Bruna foi ao Rio e depois um evento em SP.


Segundo amigos, a primeira briga feia depois que os dois se reconciliaram aconteceu no começo de março, logo após uma entrevista da atriz para o site da revista "Vogue" em que Bruna afirmou já ter beijado mulher e descoberto uma traição pelas redes sociais. O craque teria ficado incomodado com as declarações da amada na época.
A crise entre o casal se estendeu ainda até o começo de maio, exatamente quando Bruna visitou a amiga Sasha em Nova York.

Fotos: reprodução Internet

Na noite de quarta-feira, a atriz participou de um evento de moda em São Paulo, acompanhada de Fiorella Mattheis, enquanto Neymar esteve no Arraia Villa Mix, também na capital paulista. Já na noite de quinta-feira, ele promoveu um leilão beneficente de seu instituto. Na chegada, o jogador confirmou o término.

Neymar no leilão beneficente de seu instituto. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade