Tempo em
Uberaba

01 de fevereiro de 2016 | 08h 21
Ivete Sangalo completa um mês de "The Voice Kids" usando a mesma roupa
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Os jurados do "The Voice Kids" completaram praticamente um mês de programa usando sempre a mesma roupa. Tanto Ivete Sangalo, com o seu já manjado terninho roxo, quanto Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Victor e Léo apareceram com o mesmo figurino nas últimas cinco edições do reality show da Globo, que estreou no dia 3 de janeiro.

"Você percebe que a crise está feia quando a Ivete está usando a mesma roupa há um mês no 'The Voice Kids'", brincou um internauta no Twitter. "Gente, é sério que o programa tem uniforme. Sim, porque eles estão com a mesma roupa desde o primeiro programa", criticou outro usuário.

Até mesmo o perfil de uma loja de moda feminina decidiu pegar carona na brincadeira. A campanha com a hashtag #RoupaNovaPraIvete também foi lançada por internautas nas redes sociais.

Procurada, a Globo justificou que o elenco do programa usou a mesma roupa para não prejudicar a continuidade. Todos os candidatos da fase de audições às cegas se apresentaram em sequência, por isso não trocaram o figurino. A emissora garantiu ainda que a repetição de roupas irá acabar na fase das batalhas, em 14 de fevereiro.

A própria Ivete tirou sarro da repetição de figurino no "The Voice Kids". No Instagram, a cantora publicou uma foto com um terninho "diferente". Na verdade, apenas editou a imagem e incluiu bolinhas pretas na roupa.

Foto: @ivetesangalo

"Lá no programa o terninho (o figurino) continua o mesmo, mas aqui eu dei uma nova roupagem. Divirtam-se!", brincou Ivete na rede social.

 

 

Fonte:  Uol

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade