Tempo em
Uberaba

25 de janeiro de 2016 | 16h 28
"Foi gostoso demais", diz figurinista sobre beijo de André Marques
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Foto: reprodução Internet

A intenção era só participar do "Amor & Sexo", ganhar ou não um beijo de um desconhecido - dependeria da química já que o quadro se chamava "beijo à primeira vista - e voltar para os bastidores, mas Rayani Francis roubou a cena do programa ao ganhar um beijo nada técnico de André Marques.

"Eu esperava um selinho e não um beijão mesmo. Foi um beijaço de tirar o fôlego e um dos melhores beijos da minha vida. O André Marques não brinca em serviço, não, menina! Foi gostoso demais", contou a figurinista para UOL na tarde deste domingo (24), que até esperava uma troca de telefones depois nos bastidores, mas o apresentador não avançou o sinal. "Nós conversamos depois e ele foi muito educado, simples, gente boa e só. Fiquei na vontade", gargalhou Rayani, de 23 anos, que garantiu não ter sido nada armado.

 


Carioca e moradora da Lapa, ela contou que tinha sido convidada pela produção para participar do beijo a cega. No dia da gravação, no início de novembro, ela ficou isolada em um camarim para não ver quem seria o seu parceiro na brincadeira. "Só participei do quadro porque eu tinha liberdade de beijar ou não. Tudo dependeria da química na hora h porque essa era intenção do quadro. Quando vi o Bruno, não bateu mesmo e aí eu disse que estava de olho no dançarino que me levou ao palco. O Marlon me dispensou e veio o André querendo saber o que tinha acontecido e aí eu mandei na lata. 'Está solteiro?'. Ele veio para cima de mim e me pegou. Foi tudo muito rápido e espontâneo".
 
Depois do beijo, André Marques também revelou ser adepto do bondage, um fetiche que tem como fonte de prazer técnicas como amarração ou imobilização do parceiro. O apresentador foi um dos convidados do primeiro programa da nona temporada que estreou neste sábado na Rede Globo.
 
Solteira, Rayani entregou que até esperava pela repercussão do beijo, mas ficou surpresa com tanto bafafá. "No intervalo do programa, eu já recebi várias mensagens de amigos. Horas depois, as pessoas descobriram as minhas redes sociais e agora eu já tenho mais mil seguidores e olha que antes eu deveria ter 300 pessoas. Recebi elogios, cantadas e alguns xingamentos também (rs). Não me arrependo de nada", disse a jovem.

 

Fonte: Uol

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade