Tempo em
Uberaba

22 de janeiro de 2016 | 14h 59
Roberto Carlos afirma que já recebeu nudes, mas garante: 'Nunca mandei'
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Foto: reprodução Pure People

A proximidade dos 75 anos de idade, completados em abril deste ano, não assusta Roberto Carlos. O cantor, que dividiu o palco comLudmilla em seu especial do ano passado, mostrou que os versos "pode vir quente que eu estou fervendo" não ficaram só nos tempos de Jovem Guarda. Durante a coletiva do Cruzeiro Emoções em Alto Mar, o cantor contou detalhes de sua vida íntima.

Quando questionado se recebia nudes, o artista confirmou que já recebeu fotos ousadas de fãs: "Já recebi alguma coisa sim, mas não tenho nada contra, desde que não seja ofensivo". No entanto, o "rei" garante que não retribuiu. "Não mandei, não", afirmou ele, que será interpretado porGabriel Leone em filme sobre a vida de Erasmo Carlos.

Avô de sete e pai de quatro, Roberto não pretende aumentar a família, até por já ter feito vasectomia. "Mas gosto de continuar treinando. Tem que ser pai?, questionou o cantor, que no "Mais Você" revelou dormir só de blusa e cueca.

E, se na família os números devem permanecer os mesmos, na carreira, o astro quer mais que eles cresçam. Em 2016, ele pretende lançar um novo álbum de músicas inéditas. "Já tenho quatro músicas e devo fazer mais quatro. Tenho que ter certeza que vou compor as próximas com o Erasmo Carlos. Gosto muito de compor com ele", contou o cantor que chegou a ser apontado como affair de uma vizinha.

Matéria: Pure People

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade