Tempo em
Uberaba

26 de abril de 2018 | 00h 08
Fundação Cultural terá Palco Cultural na ABCZ com shows gratuitos
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A Fundação Cultural de Uberaba, em parceria com a ABCZ, promoverá shows gratuitos no Parque Fernando Costa durante a 84° Expozebu, que ocorre entre os dias 27 de abril e 06 de maio. Os shows serão o Palco Cultural e na Vila Universitária, voltados para toda a comunidade.

As atrações do Palco Cultural, que estarão junto ao Festival Zebu Food Truck reunindo diversas opções gastronômicas, começam no sábado (28), e ocorrem todos os dias até o próximo domingo (6). No sábado, a abertura será com o projeto Jovem Músico e às 21h, a Banda Manfredinis se apresenta. No domingo, às 19h, é a vez de João Neto e Peixinho. Já na segunda-feira (21), o palco recebe, a partir das 18h, Leandro Fernandes, seguido da Banda Dec 80.

Na terça-feira (1) as atividades musicais se iniciam às 16h, contando com a Orquestra de Viola, Banda Coyote e Projeto ao Cubo. Já na quarta (2) e quinta-feira (3), os shows são noturnos e se iniciam às 20h, com Juliana Gomes em um dia e Banda BQuatro no outro.     

Abrindo o segundo final de semana do Palco Cultural, a sexta-feira (4) receberá Mike Zoeli, às 19h, e às 21h entra em cena a dupla Enzo e Daniel. No sábado (5), quem abre os shows são João Batista & Lúcio Borges e em sequência se apresentam Luiz Ávila e Banda Outubro. Para encerrar os shows no Palco Cultural, o domingo (6), traz a Banda Mané Galinha.

Já a Vila Universitária funcionará durante os dois finais de semana da 84ª Expozebu. A área de quiosques com comidas de boteco, bebidas e shows de artistas locais, terá a participação de 12 cursos universitários, onde os estudantes comandam as barraquinhas. O cardápio é recheado com espetinho, cachorro quente, pizza, pastéis, caldos, salgados no copo, batata frita, churros e crepes.   

As atrações musicais na Vila começam na sexta-feira (27), com Cássio Facure & Leon estreando o ambiente. No sábado (28) quem se apresenta é a Banda Mané Galinha, e no domingo (29), Suellen & Francielle. O outro fim de semana universitário traz a Banda BQuatro na sexta-feira (4) e no sábado (5) o 4 de Ouros. Para encerrar finalizar a agenda de manifestações culturais na Vila Universitária, o domingo (6), traz Dadá Fonseca.

Informações por: Raiane Duarte – Estagiária de Jornalismo Comunicação PMU/FCU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade