Tempo em
Uberaba

19 de abril de 2018 | 12h 48
Maestro italiano ministrou workshop na ECAU nesta quinta-feira
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

O Circuito Jazz, que está movimentando Uberaba desde o dia 12, trouxe mais uma novidade na tarde desta quarta-feira (18). O Workshop de música ministrado aos alunos da Orquestra Jovem pelo músico, maestro e arranjador italiano, Davide Logiri, dentro cronograma de atividades do Circuito.

Além do workshop na Ecau, foi realizada apresentação especial do Maestro Davide Logiri nesta quinta-feira para as crianças da Apae Uberaba, na Vila Arquelau. O intuito foi levar alegria através da música e promover a inclusão dessas crianças a manifestações culturais e artísticas da nossa cidade.

"Fui enviado a Alemanha pelo meu professor e, através dessa viagem, percebi que você precisa experimentar a vida, a arte em geral, falar com as pessoas, explorar a cultura, a comida dos lugares", contou Davide.

Circuito Jazz - O artista italiano Davide Logiri está em Uberaba para participar do Circuito, que abriu espaço para as duas atividades dentro do cronograma do evento. Ele também se apresenta no sábado e no domingo, e todos os detalhes dos locais e horários estão disponíveis em www.circuitojazz.com.

Todos os shows do Circuito Jazz 2018 são gratuitos e os ingressos podem ser trocados 1 litro de Leite Longa Vida na loja do Circuito no Shopping Uberaba ou direto nos eventos. As doações serão entregues à APAE Uberaba. 

Informações por: Estagiária Jorn. Ana Rizieri - Comunicação PMU/FCU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade