Tempo em
Uberaba

19 de abril de 2018 | 12h 12
Circuito Jazz Uberaba segue com forte programação até 23 de abril
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A Tamanduarte Produções segue até dia 23 de abril com grandes shows no Circuito Jazz Uberaba 2018, que conta com parceria da Prefeitura de Uberaba, Fundação Cultural, Codau e Carmen Steffens e apoio de diversas empresas e instituições da cidade. A programação traz ao público shows nacionais e internacionais e artistas de renome do Jazz em diversos locais da cidade. Todos os shows serão gratuitos, e os ingressos serão trocados por litros de Leite Longa Vida que serão doados à Apae Uberaba.

Nesta quinta-feira, dia 19, o show será com Ney Conceição Quinteto na Casa di Giulietta às 20h. No dia 20, sexta-feira, o encontro é no Laboratório 96 a partir das 20h. O primeiro show apresenta Trio Urutu, com os músicos Carlos Valeriano, Ricardo Ferreira e Tarcísio de Oliveira. Já o segundo show tem o Leandro Braga Trio com Rodrigo Villa e Rodrigo Scofield, direto do Rio de Janeiro-RJ.

No feriado de sábado (21), o público vai curtir uma tarde de shows no Crafter’s Beer&Beef a partir das 12h. Uma das atrações é o Jambalaio Trio, com Pedro Amuí, Ricardo Moraes e Jack Will. Além disso, também passa pelo palco Davide Logiri Trio, atração internacional (Itália), com participação de Ricardo Moraes e Tarcísio de Oliveira. O feriado fecha com Waldemar Weitzel Trio, que convida Douglas Oliveira, e Jam Session.

O domingo do dia 22 de abril também terá encontro especial no Parque das Barrigudas a partir das 11h, no Domingo no Parque, em parceria com Codau e FCU. Quem sobe ao palco é Eduardo Machado Trio com Márcio Bahia e Gil Reis, e a atração internacional, Davide Logiri Trio com Ricardo Moraes e Tarcísio de Oliveira. Além disso, o público também vai conferir a apresentação de Con Alma Quarteto, que traz os renomados músicos Dino Rangel, Marcelo Martins, Márcio Bahia e Ney Conceição.

O encerramento do Circuito Jazz 2018 acontece no dia 23 de abril e o show será com Con Alma Quarteto + Luiz Otávio na Choperia Archimedes, a partir das 20h.

Para acompanhar as novidades e todas as informações do Circuito Jazz 2018, o público pode acessar o site oficial www.circuitojazz.com e curtir a página oficial do evento, facebook.com/circuitojazz. O projeto também está no Instagram, pelo @circuitojazz2018. 

Informações por: Luiza Carvalho – Jornalista Comunicação PMU/FCU 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade