Tempo em
Uberaba

11 de abril de 2018 | 14h 19
Captação de patrocínios será tema do primeiro workshop realizado pela Teia de Ideias
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A Startup Teia de Ideias e a Fundação Cultural de Uberaba convidam para o Workshop com Ricardo Maia, que falará sobre “Captação de patrocínios para projetos culturais, sociais e esportivos”. O encontro será nesta quinta-feira (12), no Museu do Zebu, às 19h. O workshop é aberto ao público e o Museu do Zebu fica na Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, 110, Bloco 22, no bairro São Benedito.

Ricardo Maia é publicitário, diretor e produtor cultural e seu nome marca história no segmento. Por esse motivo está há mais de vinte anos, a frente de projetos de entretenimento culturais, sociais e esportivos em conjunto com empresas das mais diversas vertentes de atuação.

A mentora da Teia de Ideias, Lucimira Reis, explica que a iniciativa de abordar esse tema surgiu no momento em que estava em fase de adaptação à nova realidade. Como captação e fomentação de recursos, além de ser a área em que Lucimira atua, é uma necessidade latente em qualquer organização, o nome do Ricardo Maia surgiu. "A expectativa é que o conhecimento em relação à captação de recursos seja passado de forma clara no intuito de disseminar o conhecimento", declarou Lucimira.

A Teia de Ideias é um Movimento Social que fomenta a interação de ideias para a transformação humana e social por meio de intercâmbio de conhecimentos e saberes que afetam e transformam trabalhos e ações para mudanças conceituais.

Empodera o “Voluntariado Inteligente” como uma grande Teia em movimento, criando elos entre empresas, OSCs (movimentos sociais, associações, cooperativas sociais, fundações privadas), Gestão Pública, Pessoa Física. A proposta vem desatando os nós, promovendo respostas inteligentes, de baixo custo, na solução de demandas locais, regionais e globais.

Informações por: Estagiária Jorn. Ana Rizieri - Comunicação PMU/FCU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade