Tempo em
Uberaba

03 de abril de 2018 | 11h 34
Fundação Cultural convida para a exposição “Espelhos da Vida”
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A Fundação Cultural de Uberaba abre nesta terça-feira (03), na Galeria de Artes Rachel Machado, a exposição “Espelhos da Vida”, com quadros, imagens e artigos de decoração feitos por três artistas plásticos. A visitação é gratuita e a mostra fica disponível até dia 11 de abril. A galeria fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na entrada da sede da FCU

A mostra especial reúne obras da artista Cristina de Oliveira, que apresenta quadros com espelho, Valdir Santana, com imagens sacras, e Francisco Dumont, com quadros, imagens sacras e anjos, além de artigos para decoração. Além de apreciar a arte dos objetos, o público também pode adquirir as peças expostas, que também estarão à venda.

De acordo com a organizadora, Karina Faria, do setor de Ações Culturais da FCU, a exposição mostra ao público a riqueza do trabalho feito à mão e valoriza os artistas locais. “A valorização de nossos artesãos e da cultura local tem sido uma premissa importante no trabalho da Fundação Cultural, e a mostra foi montada com carinho e cuidado para que toda a população seja convidada a prestigiar. São artistas de grande talento e peças únicas em exibição até o dia 11”, destaca ela.

Vale lembrar que a sede da Fundação Cultural de Uberaba, onde se localiza a Galeria de Artes Rachel Machado, fica na praça Rui Barbosa, 356 – Centro.

Informaçoes por Luiza Carvalho – Jornalista Comunicação PMU/FCU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade