Tempo em
Uberaba

26 de abril de 2018 | 01h 13
Casa de Apoio Danielle precisa doações de computadores
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Foto: Divulgaçao / Eldilene é assistente social e responsável pelo preenchimento das fichas cadastrais

A Casa de Apoio Danielle pede doações de computadores. Os equipamentos auxiliarão no preenchimento das fichas cadastrais e no atendimento dos pacientes com câncer e os acompanhantes que frequentam a instituição. Os quase 100 atendimentos diários são todos feitos a mão, dificultando o controle e a agilidade do serviço.
Os três computadores existentes na casa são antigos e não aceitam o sistema de cadastro. São utilizados apenas para impressão, acesso às redes sociais da casa e contato com parceiros por e-mail. Há 17 anos, todos os documentos, os cadastros e o senso de atendimentos diários, agenda de endereços para buscar doações e o borderô de vendas do brechó são manuscritos. 
Podem ser doados computadores novos ou usados, em bom estado. O presidente da Casa de Apoio Danielle, Wirson Resende Filho, afirma que os computadores irão otimizar o tempo dos voluntários, que poderão dar mais atenção aos acompanhantes e pacientes em tratamento.
“Precisamos muito de novos computadores para facilitar o cadastramento, agilizar o processo de entrada na casa e guardar documentos importantes para a instituição. Contamos com o apoio voluntário e as doações para prestar um serviço humanizado e de qualidade”, diz o presidente Wirson.
As doações podem ser realizadas na própria ONG, na Rua Governador Valadares, 438, Centro. Mais informações pelo telefone: (34) 3314-9399.

Informações por: Assessoras de Comunicação Voluntárias da Casa de Apoio Danielle

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade