Tempo em
Uberaba

11 de março de 2018 | 23h 12
Kaká Carneiro é empossado presidente do PR Uberaba
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Em clima emoção e muito prestigio, vereador Kaká Carneiro tomou posse neste sábado (10), juntamente com sua diretoria, como presidente do Partido da República (PR) de Uberaba. O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o dirigente maior republicano, deputado federal Aelton Freitas, o prefeito municipal Paulo Piau (MDB), o presidente da Câmara, Luiz Humberto Dutra (MDB), os vereadores correligionários do novo presidente, Almir Silva, Denise da Supra, Samuel Pereira e ainda os colegas Rubério dos Santos (MDB), Agnaldo Silva (PSD) e Alan Carlos (PEN). A solenidade também foi marcada por mais de cem novas filiações no PR.

O empresário Mario Vilmair, à frente da sigla desde 2013, manifestou sua satisfação ao dar a posse ao novo presidente republicano. Segundo ele, o Kaká Carneiro é uma força jovem em ascensão no cenário politico. “É uma honra vê-lo nesta liderança. O PR só tem a ganhar”, comemora o empresário, que integra a atual executiva como primeiro secretário.

                                              

“O maior ignorante é o ignorante politico”, afirmou Kaká Carneiro, logo após assinar o termo de posse, para abrir seu pronunciamento.  Ele ressaltou a longa caminhada que percorreu até chegar à presidência e os novos desafios no cargo, como por exemplo, de comandar o partido republicano em duas eleições, em um momento político tão delicado.

Além disso, o presidente ressaltou a importância da sigla, que trabalha efetivamente para trazer recursos e investimentos para o município, através do deputado federal Aelton Freitas. Kaká Carneiro ainda reforçou que o PR por fazer parte da base da atual administração não abre mão de participar de forma direta do governo de Paulo Piau.

Deputado federal Aelton Freitas, líder maior do PR,  acredita que o nome do novo presidente foi construído com muita seriedade e responsabilidade para avançar em um projeto politico que passa pelas eleições de 2018 e 2020.  Ele também reforçou seu compromisso para com Uberaba e a importância de atuar em conjunto com o Governo de Paulo Piau. “Temos que trabalhar bem e, em conjunto, a cidade avançar em desenvolvimento”, defendeu. O deputado federal ainda destacou as ações político-partidárias em favor do município, citando como exemplo, a outorga do aeroporto de cargas e os investimentos em segurança pública.  “Juntos, o Triângulo Mineiro vai se transformar na Califórnia Brasileira”, frisou.

“Eu acredito em você”, afirmou o prefeito Paulo Piau ao se referir ao novo presidente republicano. Segundo ele, Kaká Carneiro tem princípios e se destaca em sua trajetória politica, agora com o desafio de presidir o PR.

No evento, os vereadores Samuel Pereira e Denise da Supra foram anunciados como pré-candidatos a deputado estadual. Um deles irá compor chapa com o deputado federal Aelton Freitas, que busca seu terceiro mandato, nas eleições de outubro.

Como primeiro ato, o presidente do PR, vereador Kaká Carneiro empossou os presidentes dos segmentos: Afro – Cassiano Teodoro Neto; Jovem – Maikel Fernando Silva Xavier; Mulher – Bethânia Naiara Ferreira e Terceira Idade – Belmira Siva Neta.

 

COMPOSIÇÃO DO NOVO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PR:

PRESIDENTE: KAKÁ CARNEIRO

1º VICE-PRESIDENTE: SAMUEL PEREIRA

2º VICE-PRESIDENTE: LOURIVAL FERREIRA DA COSTA

1º SECRETARIO: MARIO VILMAIR SILVESTRE PEREIRA

2º SECRETARIO: DR. GILBERTO FERREIRA RIBERIO JUNIOR

1º TESOUREIRO: PAULO ALAÉCIO MADRUGA JUNIOR

2º TESOUREIRO: DR. CLOVIS ANTONIO GARCIA BORGES

1º VOGAL: EDUARDO BORGES NEIVA FERRO

2º VOGAL: DENISE MAX – DENISE DA SUPRA

3º VOGAL: JOSÉ CARLOS DE MELO

4º VOGAL: DR. MARCELO HENRIQUE MARTINS

5º VOGAL: JORGE CUSSI NETO

6º VOGAL: ADILSON HUMBERTO SANTOS

Informações envidas por Jornalista Dani Brito

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade