Tempo em
Uberaba

18 de outubro de 2017 | 07h 17
Direita Minas Uberaba se manifesta sobre mudanças na cobrança do IPTU
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Em nota enviada para o JC por Tula De Vito Franco, Coordenadora da DM-Uberaba, grupo se manifesta oficialmente, confira:

 

NOTA DE REPÚDIO

Nós, integrantes do DIREITA MINAS-UBERABA, por meio dessa nota, REPUDIAMOS veemente o Projeto de Lei Complementar n.º 43/2017 – de autoria do prefeito municipal de Uberaba, que visa alterar a Lei Complementar 360/2006, com a finalidade de aprovar a REVISÃO DA PLANTA GENÉRICA DE VALORES E INSTITIU O IPTU PROGRESSIVO.

Diante da atual crise econômica que nosso país enfrenta, a maioria dos contribuintes uberabenses que possuem imóveis vivem com rendas pequenas, que mal dão para arcar com as suas necessidades básicas.

Portanto, a revisão do PGV e IPTU progressivo são medidas extremamente abusivas! O poder executivo pode fazer uso de outras formas de arrecadação, uma delas é atrair novas indústrias e empresas para a cidade. Tal medida dá oportunidade de geração de emprego e renda, além de melhorar a economia do município, consequentemente, em todas as áreas, inclusive na saúde e educação. 

Assim sendo, nós da DM-UBERABA, como cidadãos uberabenses, vamos sempre acompanhar de perto todas as ações do poder público e de nossos representantes do legislativo, cobrando e exigindo ações que visem a melhoria da qualidade de vida da nossa população e de nossa cidade.

DIREITA MINAS - UBERABA

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2017 · Jornal da Cidade