Tempo em
Uberaba

05 de abril de 2017 | 01h 17
Kaká Carneiro faz duras críticas ao governador de Minas Gerais
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Vereador uberabense Kaká Carneiro (PR) criticou a postura do governador Fernando Pimentel (PT) em relação a cidade de Uberaba. Para o republicano, Pimentel trabalha para prejudicar o município do Triangulo Mineiro. “Ele nos deu diversos exemplos que comprova esta afirmação”, afirma.

Entre eles o vereador cita a ação do governo estadual que garantiu patrocínio de R$ 1 milhão para levar a tradicional feira agropecuária Megaleite, sempre realizada em Uberaba, para Belo Horizonte.
A crítica foi feita em sessão plenária, durante a apresentação da proposta apresentada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Dutra (PMDB), feita a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). O vereador presidente quer que a companhia transforme a área localizada na rua Padre Zeferino, em um escritório regional para atendimento aos clientes. Hoje, a Cemig está se desfazendo do imóvel, localizado em local estratégico, por meio de um leilão. O imóvel está avaliado em pouco mais de R$ 2 milhões. A proposta iria gerar economia visto que hoje, a Cemig paga aluguel de outro imóvel que é utilizado para o atendimento ao cliente em Uberaba.

Para Kaká Carneiro, o governador Pimentel, se trabalhasse a favor de Uberaba, poderia interceder para viabilizar a proposta do presidente Luiz Dutra. “Mas o que vemos é o contrário”, acrescenta.
Kaká Carneiro afirma ainda que outorgou Título de Cidadão Uberabense a Fernando Pimentel, em 2013. No entanto, ele não faz questão de fazer a entrega da homenagem em razão da postura adotada pelo governador Petista. “Este título está trancado a chaves na minha sétima gaveta e só será entregue quando Pimentel der mais atenção para a cidade de Uberaba”, assegura. 

Crédito: Matéria enviada por Daniela Brito - Assessoria de Imprensa

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade