Tempo em
Uberaba

22 de fevereiro de 2018 | 13h 09
Trio de bandidos invadem residência com casal no Estrela da Vitória
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Um casal foi surpreendido por bandidos, na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Estrela da Vitória.  De acordo com informações repassadas ao JC, logo que o dia amanheceu, a mulher abriu a porta da sala da residência e se deparou com o trio de bandidos ao lado da porta. Imediatamente o trio, adentrou a casa agarrando a senhora pelo pescoço. Durante a ação ela reagiu tentando se desvencilhar e acabou agredida com coronhadas.

Momento este em que ela gritou e acordou o marido, que agrediu os bandidos tentando proteger a esposa. Porém, ele foi atingido por disparos efetuado por um dos assaltantes. Logo em seguida, o trio fugiu pulando os muros da vizinhança rumo à rodovia. 
A mulher foi atendida por uma equipe médica e levou três pontos na cabeça devido as coronhadas. O marido foi conduzido ao Hospital de Clínicas da UFTM e durante a confecção do B.O, relatou aos militares que os bandidos são do bairro onde ele mora, o Estrela da Vitória e que possivelmente seriam os mesmos que tentaram dias atrás roubar sua moto. Os bandidos ainda não foram identificados e encontrados. Segue rastreamento.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade