Tempo em
Uberaba

15 de fevereiro de 2018 | 13h 05
Incêndio em caixas eletrônicos de agência bancária chamam atenção no bairro Abadia
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Na noite desta quarta-feira (14), dois caixas eletrônicos foram incendiados na agência bancária da Caixa Econômica que funciona na av. Prudente de Morais. 
De acordo com uma testemunha, um veículo parou em frente ao banco e um indivíduo deslocou até o último caixa eletrônico da agência, onde despejou um líquido e em seguida ateou fogo nos caixas.

A testemunha foi quem acionou o Corpo de Bombeiros, que controlaram as chamas. Foi encontrado no interior do banco, próximo aos caixas uma garrafa descartável, que foi levada pela perícia. Logo pela manhã, policiais federais estiveram no local para dar andamento as investigações.

 

Agência da Caixa na Prudente de Morais é alvo de bandido e vigilante tem armamento furtado


Na manhã desta quarta (14) por volta das 8h25, um vigilante da Caixa Econômica Federal na Prudente de Morais, foi abordado por um indivíduo ao chegar na agência para fazer a abertura da mesma. Portando uma arma, de acordo com a vítima uma pistola preta, este anunciou o assalto e exigiu que o vigilante entregasse dinheiro, armas e os coletes que estariam no cofre da agência. 

O vigilante informou ao meliante que não tinha acesso ao dinheiro, momento este em que o assaltante pronunciou os seguintes dizeres: "Quero as armas, senão vou te matar". A vítima foi obrigada a pegar as armas que estavam no cofre, logo depois de receber uma coronhada na cabeça, além de socos e chutes durante o percurso até o cofre. Após retirar as armas do cofre, o vigilante entregou ao autor, o empurrou e correu em direção a saída da agência. O autor, saindo em seguida correu sentido praça da Abadia. 


A vítima informou que no momento da abordagem, ainda não estava devidamente uniformizado e equipado. Nenhuma munição foi levada do cofre, apenas o armamento. 

A PM durante investigação do caso, recebeu uma denúncia anônima, relatando que o autor do roubo no banco poderia ser encontrado na av. Prudente de Morais. Localizando o indivíduo, foram mostradas fotos dele para o vigilante que o reconheceu sendo como o autor do roubo. O meliante possui várias passagens por crimes contra o patrimônio. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à DELPOL.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade