Tempo em
Uberaba

03 de agosto de 2017 | 00h 39
Queimada provoca grave acidente às margens da avenida Filomena Cartafina,
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Um caminhão e uma carreta se envolveram em um grave acidente na tarde desta terça (01), no quilômetro 20 da AMG-2595 (avenida Filomena Cartafina). De acordo com as primeiras informações, uma queimada às margens da avenida Filomena Cartafina, foi a causa do acidente. A fumaça proveniente de queimada em canavial, tapou a visão dos dois sentidos da pista. Outros dois veículos que seguiam no mesmo sentido acabaram por se envolver no acidente.

O motorista da carreta afirmou que foi cegado pela fumaça, e que estava à frente de todos os veículos precisando frear bruscamente, batendo em um caminhão devido a manobra. No mesmo momento outros dois veículos que seguiam atrás da carreta colidiram entre si ao tentar frear. O motorista de Unaí, um senhor de 41 anos, morreu depois de ficar prensado nas ferragens do seu caminhão. 

As equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, estiveram no local. Duas vítimas de um Corolla que se envolveu no acidente foram levadas ao Hospital de Clínicas da UFTM. 
O motorista do caminhão faleceu alguns minutos depois da chegada do resgate. 

Foi realizada a perícia técnica da Polícia Civil, o corpo do motorista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba, que posteriormente entraria em contato com a família.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2017 · Jornal da Cidade