Tempo em
Uberaba

31 de julho de 2017 | 21h 18
Motorista alcoolizado entra em avenida na contramão e bate de frente em ônibus coletivo
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Um acidente grave envolvendo um ônibus e um carro na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, Vila São Vicente, foi registrado na madrugada de ontem (30). 

Quatro pessoas ficaram feridas com a colisão. O motorista do carro trafegava pela contramão, bêbado e atingiu um ônibus. 

Segundo o (Reds), o motorista do ônibus informou que seguia pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha, sentido Guilherme Ferreira, quando ao passar pelo cruzamento com a rua Vigário Carlos, colidiu com o veículo VW Gol, que de acordo com ele entrou na av. Orlando Rodrigues da Cunha pela contramão.

O ônibus teve danos na porta dianteira, escada, para-choque e farol e dois passageiros que se encontravam dentro do coletivo, um de 41 e 32 anos, tiveram feridos e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante. 
O jovem de 24 anos, motorista do VW Gol, informou que não se lembrava do que havia acontecido e que tinha feito uso de bebida alcoólica, em seguida foi levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. No carro, um passageiro de 28 anos, foi socorrido inconsciente e em estado grave, correndo risco de morte. Ele foi levado também ao pronto-socorro do HC da UFTM, onde se encontra hospitalizado.

O carro VW Gol foi apreendido, o ônibus foi liberado no local. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista do carro foi apreendida.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2017 · Jornal da Cidade