Tempo em
Uberaba

17 de junho de 2017 | 23h 25
Bandidos roubam Hilux e trocam tiros com a Polícia em perseguição intensa
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A Polícia Militar foi acionada na rua Breno Prata Decina, no Beija Flor II, depois de denúncias que um morador e sua família teriam sidos rendidos  por bandidos. 

Os meliantes renderam o morador no momento em que guardava sua caminhonete. Um dos co-autores, de posse de um facão, após estourar o vidro da caminhonete anunciou o roubo e na companhia do outro bandido o qual portava uma arma de fogo, obrigaram o morador descer do veículo. O sobrinho do condutor que já se encontrava na residência também foi obrigado a se deslocar para o interior do imóvel. Já dentro da casa os infratores agrediram as vítimas com suas armas causando lesões no proprietário da caminhonete. A todo instante os moradores eram ameaçados de morte e questionados a respeito de dinheiro na casa. Com a negativa a respeito de qualquer valor monetário eles amarraram as vítimas com as mãos para trás, colocaram-nas em um quarto e começaram a carregar o veículo com pertences da família. 

De acordo com as vítimas, um violão, celulares, notebook carteira com documentos, pares de tênis, televisor e outros itens foram levados da casa.
Os autores evadiram levando a caminhonete da família, uma Toyota Hilux, de cor preta, carregada com pertences e eletrônicos das vítimas.

As vítimas conseguiram se soltar e já na rua encontrou-se com as equipes de polícia onde as viaturas saíram então em rastreamento sabendo que a caminhonete se dirigia pela rodovia AMG-2595 antiga Filomena Cartafina sentido cidade - Distrito III.

Instantes após o Grupo Tático Rodoviário (GTR) anunciaram na rede de rádio que visualizou um veículo com características semelhante ao roubado e iniciara a aproximação para confirmar. Assim que se aproximaram da caminhonete um dos bandidos efetuou dois disparos de arma de fogo contra a guarnição. Um dos projéteis acertou o para-brisa da viatura ao passo que o segundo acertou o retrovisor direito. Os militares revidaram os disparos e acertaram a lataria e os pneus traseiros do veículo. 

Mesmo com o tiroteio eles iniciaram fuga em alta velocidade, percorrendo alguns quilômetros até que um dos pneus estourou e a caminhonete capotou.
Os indivíduos ficaram presos no carro e a polícia deu voz de prisão em flagrante aos dois. O veículo roubado foi removido ao pátio conveniado. Com o bandido e as armas dos policiais foram recolhidas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2017 · Jornal da Cidade