Tempo em
Uberaba

10 de junho de 2017 | 00h 20
Infratores entram em confronto com a PM no Alfredo Freire
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Ontem (09), uma equipe GEPMOR realizava patrulhamento pela via de acesso que liga ao bairro Alfredo Freire ao Distrito Industrial I, quando notou o veículo Hyundai HB20 escuro, que trafegava no sentido contrário ao da equipe em velocidade suspeita. Motivo que despertou a suspeita por parte da equipe. Ao cruzar com o veículo, os policiais efetuaram manobra de retorno com o intuito de abordar o referido veículo, acionaram as sirenes das motocicletas, porém ao perceber a presença dos militares o condutor ignorou e empreendeu fuga pela avenida Francisco Munhoz Lopes, adentrando assim ao bairro Alfredo Freire. Um dos ocupantes do carro projetou-se para fora do veículo e empunhando uma arma de fogo, efetuou um disparo em direção aos militares. 


O condutor do veículo convergiu na Rua Hugo Trida, onde chegando no entroncamento com a Av. Doutor Eduardo Tahan, parou o carro com a frente voltada para um extenso matagal entre o bairro e a rodovia BR 050, onde todos os ocupantes desembarcaram rapidamente rumo a mata. Um deles desceu de arma em punho efetuando cerca de 5 disparos contra a guarnição. Com mais apoio, os policiais conseguiram prender M.M.R. 21 anos e W.C.S 27 anos. 
Enquanto era mantido o cerco dos autores, foi constatado que o veículo utilizado para fuga era produto de roubo, um Hyundai HB20, na cor cinza, placa do município de Brasília, o qual possui queixa roubo ocorrido no dia 21/05/2017.


Foi realizada uma busca no interior do veículo sendo localizado no assoalho do banco traseiro, duas alavancas de tamanho grande. No porta malas um pé-de-cabra, uma parte de feixe de mola de caminhão com uma ponta fina e afiada e uma marreta grande. As ferramentas são comumente utilizadas em arrombamentos/explosões de caixa eletrônicos. No interior do veículo também foi localizada uma bucha de substância esverdeada semelhante a maconha.

 

Os infratores respondem por vários inquéritos, sendo eles por: estupro, roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação, entre outros. 

O veículo foi removido para o pátio. Os materiais relacionados foram apreendidos e encaminhados a delegacia. Os infratores capturados foram presos.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2017 · Jornal da Cidade